EXCLUSIVO: Rita Pereira conta-nos o que faz durante o isolamento social!

Em casa e com o namorado, Guillaume Lalung e o filho Lonô, Rita Pereira revela o que tem feito durante o período de isolamento social.

25 Mar 2020 | 23:00
-A +A

Rita Pereira está em casa, seguindo as recomendações de isolamento social dadas pela Direção-Geral de Saúde como combate à propagação do novo coronavírus. Na companhia do namorado, Guillaume Lalung, e do filho Lonô, a atriz tem aproveitado para fazer o que mais gosta, mas também para se dedicar a outras tarefas que, normalmente, não tem tempo para desempenhar.

Uma delas é cozinhar pratos «que nunca tinha feito», conta Rita. Um exemplo? O clássico da cozinha portuguesa Rancho! Mas há mais. Veja o vídeo acima e fique a par de como Rita Pereira tem aproveitado a quarentena.

 

«Estou a carregar 12 quilos de gente»

 

Uma das atividades preferidas da atriz é dançar. Esta segunda-feira, 23 de março, partilhou com os fãs um momento que tem tanto de insólito como de amoroso: uma aula de kizomba que fez não só de saltos altos, mas também com Lonô, com um ano e três meses, ao colo.

«Estou a dançar mal, estou toda tortinha por causa dos saltos, estou a carregar 12 quilos de gente, mas estou feliz», escreveu a apresentadora do Dança com as Estrelas, da TVI, como legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

«Passei uma horinha a aprender uma coreografia de kizomba em que me senti alegre, em que não estive sentada no sofá ou a correr para a cozinha para comer ‘só mais um petisco’. E a mensagem que quero passar com isto é: felizmente, vivemos numa era em que a oferta de entretenimento através das redes sociais é imensa, portanto, aproveitem. Faz bem ao corpo, mas principalmente, à mente!», rematou.

Veja o vídeo:

O momento entre mãe e filho conquistou os fãs, que ficaram rendidos ao talento e à agilidade da atriz. «Foi um dois em um: o Lonô já sabe a coreografia. Dançar kizomba para fazer companhia a mãe», «melhor par, melhor maneira de fazer quarentena, melhor companhia para dançar, exercitar o corpo e a mente. Tonificas as pernas, trabalhas ombros e ao mesmo tempo estás com o teu bebé. Isto sim é amor de mãe, amor a dança, amor ao desporto» ou «muito engraçados, gostei imenso!» são alguns dos comentários deixados no Instagram.

Texto: Ana Filipe Silveira e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

 

Veja mais:
Longe do pai, Rita Pereira emociona-se em direto: «Estou de coração muito triste»
Preocupada com o filho, Rita Pereira recorre ao hospital e fica estupefacta
Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top