Com Lonô doente, Rita desabafa: «Tiro o chapéu aos pais que decidem ter outro filho»

Rita Pereira recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seguidores e desabafou sobre o estado de saúde do filho.

29 Jan 2020 | 14:35
-A +A

Lonô, de um ano, está com febre, vómitos e diarreira devido ao crescimento de novos dentes e Rita Pereira queria saber se era «normal» os bebés passarem por isto. Esta terça-feira, dia 28 de janeiro, a atriz aderiu à moda das perguntas do Instagram e ficou admirada ao receber centenas de mensagens de outras mamãs que estão a passar exatamente pelo mesmo.

«Pelos vistos, otites, 40 graus de febre, diarreia, vómitos, ranho e falta de apetite acontece a cerca de 70% dos bebés», escreveu, ao mostrar a quantidade de mensagens recebidas. «Tiro o chapéu aos pais que depois de passarem por isto decidem ter outro filho», acrescentou a companheira de Guillaume Lalung. 

Namorado «está um tesão» careca

 

Carina Caldeira estreou na noite de 21 de janeiro no Porto Canal o programa de entrevistas Glitter Show Late NightComo primeira convidada a apresentadora recebeu Rita Pereira, que fez várias confissões sobre a sua vida pessoal e profissional. Sobre a imagem, a atriz da TVI falou sobre os longos cabelos escuros, que usa como arma de sedução. Aproveitando o tema, Rita Pereira falou sobre o facto de o namorado, Guillaume Lalung, estar careca, revelando-se bastante satisfeita.

«Está uma tesão», atirou Rita, sem papas na língua. Lalung, com quem a atriz mantém uma relação há cinco anos, submeteu-se recentemente a um transplante capilar para travar a calvície. O procedimento estético deixou-o, nesta fase inicial, sem cabelo.

Além disso, Rita enumerou um dos defeitos do namorado que mais a tiram do sério. «Ele tem vários, mas há um que me enerva: mete a louça suja do lado esquerdo do lava louça e é para meter do lado direito», confessou. Já no que conta aos defeitos, que Lalung mais vezes lhe aponta, estão o facto de não ser demasiado simpática com pessoas que acaba de conhecer e mudar de humor de um momento para o outro. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira/ Fotos: DR

Veja também:
Filho de Rita Pereira é um verdadeiro comilão! Saiba o que come Lonô logo pela manhã
Um ano de fofura! Filho de Rita Pereira celebra primeiro aniversário

PUB