Rita Pereira e Pedro Teixeira são os NOVOS APRESENTADORES de Dança Com As Estrelas

Rita Pereira é a substituta de Cristina Ferreira e junta-se a Pedro Teixeira para apresentar o programa de dança da TVI.

01 Out 2018 | 20:19
-A +A

Na apresentação das novidades da nova grelha da TVI, Rita Pereira e Pedro Teixeira surpreenderam num vídeo transmitido no evento, onde atuaram com uma dança intimista e intensa. Depois da performance, a novidade foi revelada: os atores vão ser os apresentadores da nova edição de Dança Com As Estrelas.

Rita Pereira vai, assim, ocupar o lugar deixado vago por Cristina Ferreira na condução deste formato. Esta nova edição conta com treze galas, sendo que o nome dos concorrentes e a data de estreia ainda permanecem um mistério.

Ricardo Araújo Pereira na TVI a solo

Ainda durante o evento, foi adiantado que Ricardo Araújo Pereira vai ter o seu espaço próprio em ano de eleições legislativas. O humorista vai voltar a solo à generalista da estação de Queluz de Baixo já em 2019. Ricardo faz parte do painel de comentadores do programa Governo Sombra, emitido na TVI 24.

O formato, ainda sem nome, vai começar no início de 2019.

Ana Leal e Alexandra Borges ganham protagonismo

Sérgio Figueiredo, diretor de Informação, anunciou as novidades para os próximos meses.Ana Leal e Alexandra Borges, jornalistas que conduziram algumas das mais importantes reportagens de investigação da TVI, vão ter um maior destaque na antena.

Ana Leal irá ter um espaço diário no Jornal das 8, dedicado a temas que estão a ser investigados. Já Alexandra Borges vai ter, em 2019, um formato próprio de investigação na na TVI generalista.

Concurso-aventura entre famílias

50 Horas, que vai ter, para já um episódio único, é um formato de aventura que vai colocar em competição três famílias. Gravado na Póvoa do Lanhoso, o formato consiste em colocar os concorrentes perante vários desafios de equipa.

 

Para além destas alterações, também Miguel Sousa Tavares está de regresso à estação de Queluz de Baixo como comentador do telejornal.

No campo desportivo, os jogos da Liga dos Campeões já estão a ser transmitidos pela TVI, uma vez que o canal adquiriu os direitos de transmissão desta temporada, depois de estes terem estado sob a égide da RTP.

Fotografias: Helena Morais e Marco Fonseca

PUB
Top