Rita Pereira e Sofia Ribeiro EM LÁGRIMAS com final de «A Herdeira»

Tudo aconteceu durante uma entrevista com Tatiana Figueiredo nas gravações d’A Herdeira.

29 Set 2018 | 20:00
-A +A

Na reta final das gravações d’A Herdeira, Sofia Ribeiro e Rita Pereira tiveram de gravar cenas intensas em que as personagens estão 20 anos mais velhas. Caracterizadas para o efeito, as duas atrizes foram entrevistadas no cenário destas respetivas cenas e não contiveram a emoção. A conversa foi este sábado emitida no programa Selfie.

Num momento raro, Sofia e Rita deram uma entrevista lado a lado enquanto choravam «baba e ranho». Questionada por Tatiana Figueiredo sobre a emoção visível no rosto da atriz, a Soraia (Sofia Ribeiro) da novela da TVI disse logo: «Porque é que falaste nisso?». 

Seguidamente explicou: «Foi um ano de muitas emoções. Acima de tudo é quase um exorcisar de um trabalho difícil, de uma equipa muito grande, muitas horas, muito esforço. Muitas zangas também, faz parte do cansaço».

Veja também: Sofia Ribeiro manda piropo a Rita Pereira

Por sua vez, a Madalena (Rita Pereira) d’A Herdeira exclamou: «É quase um casamento com a tua personagem. Além de tudo o que a Sofia disse ainda há outra coisa. Eu nunca mais na vida vou fazer a Madalena».

Sempre com as lágrimas nos olhos, as duas atrizes revelaram que é difícil dizer adeus a este projeto que lhes é tão querido. A novela A Herdeira chega, este sábado, dia 29 de setembro, ao fim.

A relação de Sofia Ribeiro e Rita Pereira

Depois de já terem sido noticiadas algumas zangas entre as duas atrizes, Sofia Ribeiro esclareceu qualquer polémica que pudesse existir em julho deste ano. Através do InstaStory, a estrela do canal de Queluz de Baixo foi questionada sobre vários assuntos da sua vida e um deles era sobre a relação com Rita Pereira.

«Tu e a Rita Pereira não se falam?», perguntou um seguidor.

Veja também:Sofia Ribeiro assume que «NÃO É MELHOR AMIGA» de Rita Pereira

«Disparates! Nada contra. Só não somos as melhores amigas. O que não faz de nós inimigas. Não desejo mal nenhum a ninguém», escreveu Sofia e identificou Rita.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top