Querido, encolhi o negócio! Rita Pereira FECHOU 4 dos 7 restaurantes

Há quem acredite que os negócios da atriz estão a correr mal e, por isso, Rita conta o que realmente aconteceu para ter fechado quatro restaurantes.

08 Jan 2019 | 8:30
-A +A

Em dezembro de 2016, Rita Pereira abria a primeira Tapiocaria Beiju, no centro comercial Amoreiras, no coração de Lisboa, com a promessa de muitos mais espaços e de levar a tapioca a todos os portugueses. Passados dois anos, dos sete espaços que abriram, restam apenas três.

Rita Pereira confirma que fechou três lojas e explica porquê. Leia aqui!

A Beiju continua aberta no Centro Comercial Amoreiras, Lisboa, e no Alameda Shopping e na Via Catarina, Porto.

Lojas encerradas

No Cascais Shopping, a Beiju abriu portas em outubro de 2017. No site do centro comercial, nem sinais da Beiju e, do atendimento do Cascais Shopping confirmam-nos: «sim, está encerrado». Uns quilómetros mais ao lado, no Oeiras Parque, a história é a mesma. Também abriu em outubro de 2017 mas já está encerrada. No site não há sinais da Beiju.

Em Lisboa, no Centro Comercial Alvalade, idem idem, aspas aspas. A Tapiocaria Beiju abriu em setembro de 2017 mas já não existe.

No Martim Moniz, a Tapiocaria que abriu em dezembro de 2017 fechou portas em novembro e o espaço está aberto como restaurante italiano.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Raquel Costa

PUB
Top