Rita Pereira brilha em noite de gala com Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

A atriz pisou a passadeira vermelha dos MTV Europe Music Awards, a mesma pela qual passaram, para surpresa de todos, Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez.

04 Nov 2019 | 14:10
-A +A

A noite deste domingo, 3 de novembro, em Sevilha, foi de verdadeiras estrelas internacionais. E portuguesas. A cidade espanhola acolheu os MTV Europe Music Awards de 2019 e juntou no FIBES Conference and Exhibition Centre figuras como Dua Lipa e Liam Gallagher, mas também os portugueses Fernando Daniel (o vencedor do prémio Best Portuguese Act) e Bárbara Bandeira.

As atenções estiveram, no entanto, viradas para Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodríguez. A presença da argentina na gala já estava prevista, mas a do craque da Juventus apanhou todos de surpresa.

 

 

Ronaldo cruzou-se com Rita Pereira, que ali esteve para entregar a estatueta a Fernando Daniel. Já o músico fez questão de tirar uma fotografia com o futebolista madeirense.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Na legenda da imagem, publicada nas redes sociais, o artista manifestou a sua admiração por CR7. «É um prazer enorme poder receber os parabéns vindo de uma pessoa que, assim como eu, lutou a pulso para estar onde está. A grande diferença é que estou apenas a começar, ao contrário do Cristiano, que já conquistou tudo e todos, mas a minha vontade de triunfar é muita e estes momentos só me fazem ver que estou no caminho certo», lê-se.

 

Rita Pereira provoca a TVI

 

Como forma de publicitar uma das suas áreas de negócio, Cristina Ferreira convidou algumas caras conhecidas da televisão portuguesa a usarem os seus produtos de beleza. Rita Pereira foi uma delas e aceitou a proposta.

Na passada terça-feira, dia 22, a atriz publicou uma série de vídeos a promover a marca de verniz de gel da estrela da SIC. No quartel-general da TVI, a ação foi vista como uma provocação, tendo em conta que Rita tem um contrato de exclusividade com o canal. Esta não é a primeira vez que a atriz desafia os limites da ‘casa-mãe’ e cria polémica na guerra das audiências entre os dois canais.

Recorde que, quando o seu filho, Lonô, nasceu, a atriz deu uma entrevista à publicação de Cristina. Em agosto, a diretora de Comunicação Institucional e Corporativa do Grupo Media Capital, Helena Forjaz, reagiu à situação, afirmando o seu desagrado. «Evidentemente que os rostos exclusivos da TVI não podem promover a concorrência», sublinhou.

 

Leia tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
«Georgina sabe que, um dia, vai ser trocada por outra. Por isso, toca a gastar»
Cristiano Ronaldo chora ao falar do pai: «Era uma pessoa bêbada»
Ângelo Rodrigues tratado por fisioterapeuta de Ronaldo

 

Texto: Ana Filipe Silveira com Carolina Sousa | Fotografias: D.R.

PUB
Top