Rita Pereira relata história chocante que acabou com desmaio: «Toda eu era sangue»

Rita Pereira recordou, em conversa com Teresa Guilherme, o dia em que, num palco de teatro, começou a sangrar perante o choque do público. À saída do décor, a atriz cedeu e acabou por desmaiar.

05 Mai 2020 | 8:10
-A +A

A participação de Rita Pereira num vídeo em direto que Teresa Guilherme fez para o Instagram teve direito a uma história arrepiante para a apresentadora e os fãs que assistiram à emissão. O episódio remonta a 2009, quando a atriz esteve em cena com o musical Os Produtores. O caso chocante e marcante na sua carreira deixou tudo e todos de boca aberta.

«Caiu-me uma janela em cima e cortei-me. Vieram os bombeiros, porque aquilo era sangue a escorrer por todo o lado, e disseram que eu não precisava de pontos», começou por contar. «Eu disse-lhes que ia para uma peça em que saltava, dançava, cantava, gritava, esticava os braços com força e fazia a espargata e eles disseram para não me preocupar e que aqueles novos pensos fechavam as feridas», continuou.

Rita Pereira recordou: «Eu vestia-me toda de branco e, nos primeiros 30 segundos, o penso saltou e aquilo foi uma mangueira de sangue durante a coreografia toda (…). Tirei o lenço que tinha no pescoço e meti-o à volta [do braço]. E o lenço já era sangue! A roupa toda era sangue, tudo era sangue.» «Quando eu acabo a coreografia em espargata, ouve-se uma pessoa lá ao fundo a bater palmas em câmara lenta. Todo o resto do público estava em estado de choque, porque era sangue por todo o lado. Toda eu era sangue. Parecia um filme do Quentin Tarantino», explicou.

A atriz revelou ainda que, assim que saiu de cena, ficou inconsciente. «Mal fechei a porta do décor, ouviu-se um estrondo. Era eu a cair no chão. Desmaiei.»

 

VEJA TAMBÉM:
Rita Pereira surge lavada em lágrimas e deixa fãs assustados
Rita Pereira mostra presente que recebeu de vizinho em plena quarentena
EXCLUSIVO! Rita Pereira conta o que faz durante o isolamento social!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top