Rita Pereira mantém silêncio sobre como está relação com Leandro, após polémica

Quatro semanas depois de terem entrado em confronto, em direto, n’A Tua Cara não me É Estranha, saiba como reage Rita Pereira à polémica com Leandro.

25 Jun 2019 | 8:50
-A +A

Rita Pereira e Leandro desentenderam-se na gala de A Tua Cara não me É Estranha, da TVI, de dia 2 de junho. Foi durante a emissão em direto, quando a jurada quis elogiar o concorrente, mas foi mal interpretada. Desde então, a atriz tem-se remetido ao silêncio para não alimentar polémicas.

Já Leandro tem, domingo após domingo, provocado Rita. Voltou a acontecer esta semana, também em direto, e não só com a anfitriã de Apanha se Puderes mas também com o jurado Fernando Pereira.

Quatro semanas depois do primeiro bate-boca, como está, afinal, relação entre Rita Pereira e Leandro? A resposta da mãe de Lonô é reveladora: «Não falo sobre isso». A atriz continua, assim, a remeter-se ao silêncio.

«Há muita falta de elogio»

No final da gala deste domingo de A Tua Cara não me É Estranha, Rita Pereira lamentou, em declarações ao nosso site, a «falta de elogio». Foi a propósito da opinião que expressou sobra a atuação de Bárbara Branco, que vestiu a pele de Diana Ross.

«És uma artista multifacetada e digo artista porque és atriz, mas não só. Provaste no Dança com as Estrelas que consegues ser uma dançarina e provas aqui que também consegues ser uma cantora. És uma miúda de sonho. Quem me dera conseguir fazer tudo tão bem como tu fazes», atirou a jurada.

«Acho que as mulheres se devem elogiar», dizia mais tarde à Maria. «Há muita falta de elogio, de mulheres para mulheres, mas também de pessoas para pessoas em todo o mundo», referia.

Veja também:
Leandro alimenta picardias com Rita Pereira… e Fernando Pereira!
 Leandro revela conversa com Rita Pereira nos bastidores da TVI
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Helena Morais

PUB
Top