Rita Pereira mostra BARRIGUINHA DE GRÁVIDA pela primeira vez

Rita Pereira, de 36 anos, prepara-se concretizar o sonho de ser mãe pela primeira vez. Desde que fez o anúncio da boa-nova, a atriz não se cansa de falar do seu estado de graça.

07 Set 2018 | 17:15
-A +A

Agora foi a vez de exibir, pela primeira vez, a sua barriguinha de grávida. Esta sexta-feira, 7 de setembro, a namorada do produtor francês Guillaume Lalung voltou ao ginásio e foi lá que aproveitou para presentear os seguidores de Instagram com um vídeo da barriga.

Apesar de a gestação ainda não ser evidente, a atriz mostrou-se orgulhosa do seu tamanho. «Já está ali», escreveu.

O anúncio da gravidez

A atriz de 36 anos anunciou a novidade nas redes sociais. O bebé é fruto do namoro de cerca de três anos com o produtor francês Guillaume Lalung.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

E agora, dançamos ao som do bater do teu coração.

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a

Veja também: Rita Pereira GRÁVIDA! Desvendamos TODOS OS PORMENORES do vídeo-revelação

 

O comunicado

A agência que representa a atriz enviou um comunicado onde foi possível ler as primeiras declarações do casal após o anúncio da gravidez.

Veja também: Teresa Guilherme deixa recado a Rita Pereira sobre gravidez e esta RESPONDE

«Eu e o Guillaume estamos muito felizes e entusiasmados com esta nova fase das nossas vidas. É um bebé muito desejado por nós e sei também que pelo público tão fiel desde o início da minha carreira, de quem gosto tanto e a quem queria muito dar esta notícia. Procuraremos viver os próximos tempos de forma natural, com tranquilidade e muito amor. Irei partilhar no Instagram e no Facebook alguns dos momentos desta nova fase e por isso peço a compreensão de todos para que consigamos assegurar que o capítulo que se avizinha seja de paz para a nossa família.»

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais
PUB
Top