Carina Caldeira estreou esta terça-feira à noite, 21 de janeiro, no Porto Canal o programa de entrevistas Glitter Show Late Night. Como primeira convidada a apresentadora recebeu Rita Pereira, que fez várias confissões sobre a sua vida pessoal e profissional. Sobre a imagem, a atriz da TVI falou sobre os longos cabelos escuros, que usa como arma de sedução. Aproveitando o tema, Rita Pereira falou sobre o facto de o namorado, Guillaume Lalung, estar careca, revelando-se bastante satisfeita.
«Está uma tesão», atirou Rita, sem papas na língua. Lalung, com quem a atriz mantém uma relação há cinco anos, submeteu-se recentemente a um transplante capilar para travar a calvície. O procedimento estético deixou-o, nesta fase inicial, sem cabelo.
Além disso, Rita enumerou um dos defeitos do namorado que mais a tiram do sério. «Ele tem vários, mas há um que me enerva: mete a louça suja do lado esquerdo do lava louça e é para meter do lado direito», confessou. Já no que conta aos defeitos, que Lalung mais vezes lhe aponta, estão o facto de não ser demasiado simpática com pessoas que acaba de conhecer e mudar de humor de um momento para o outro.
Recorde-se que, há cerca de uma semana, Rita Pereira partilhou nas redes sociais qual é, na sua opinião, o segredo do amor. «Não há casal que não discuta. Não há casal que concorde em tudo. Não há casal que por vezes não tenha de respirar fundo e pensar sobre o amor. O amor, para mim, não é tentares encontrar uma pessoa perfeita, isso não existe. O amor é, conheceres todos os defeitos daquela pessoa e conseguires adaptar-te e viver com eles», escrevia.
Rita gostava «de sair à noite» com o Herman José
As noites mal dormidas desde que é mãe de Lonô, de um ano, e a TVI, estação da qual é exclusiva, também passaram pela conversa. A Carina Caldeira, Rita disse ainda não saber quando volta ao trabalho. Os seus mais recentes projetos foram A Tua Cara Não me É Estranha e Apanha se Puderes.
«Eu trabalho para a TVI e, independentemente da pessoa que lá esteja, é o canal que decide», explicou, referindo-se ao Diretor de Programas. Nuno Santos assumiu esta função no passado dia 13, substituindo Felipa Garnel, que tinha sido chamada no verão de 2019 após o despedimento de Bruno Santos do cargo.
Já numa sessão de questões colocadas em jeito de provocação, disse que acha o apresentador e humorista Herman José «uma pessoa bastante caliente [quente, em espanhol]». «Gostava de, um dia, sair à noite com ele», revelou.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução Porto Canal