É oficial: Rita Pereira e Pedro Teixeira são a próxima grande aposta de Nuno Santos!

Rita Pereira, Pedro Teixeira e Nuno Santos prometeram novidades para breve no que aos dois primeiros diz respeito. Fãs não têm dúvidas: vem aí uma nova edição do programa Dança com as Estrelas.

29 Jan 2020 | 21:25
-A +A

Rita Pereira e Pedro Teixeira vão continuar a ser uma aposta forte da Direção de Programas da TVI, que está sob a alçada de Nuno Santos desde o início do mês. Os dois atores, que nos últimos anos têm revelado as suas valências como apresentadores, deverão voltar a formar dupla em breve.

O mesmo deixa antever as partilhas feitas, ao início da noite desta quarta-feira, por Rita Pereira, Pedro Teixeira e Nuno Santos. Comecemos pela atriz. «Alguém adivinha o que o Nuno Santos acabou de nos dizer?! Sendo que a minha reação e a do Pedro Teixeira foi esta», escreveu, aguçando a curiosidade dos seguidores, como legenda de uma fotografia em que ela surge a pular e o colega também ele eufórico. O timoneiro da estação de Queluz de Baixo surge no centro, igualmente feliz com a boa-nova.

A mesma fotografia foi partilhada por Pedro Teixeira. «Conseguem adivinhar?!», questiona o ator.

Por sua vez, Nuno Santos deixou no ar a hipótese de a dupla se voltar a unir para apresentar a quinta edição do Dança com as Estrelas. «Alguma coisa boa está a acontecer, certo, Rita Pereira e Pedro Teixeira?», começou por escrever numa mensagem em que acrescenta, em forma de hashtag e em inglês, a frase «vamos enfrentar a música e dançar».

As «grandes», «boas» e «ótimas notícias», como adjetiva a atriz, só serão conhecidas em breve, mas os fãs não têm dúvidas e asseguram que os dois vão voltar ao formato que testa o talento de famosos para a dança. «O Dança com as Estrelas vai voltar», comenta, entre dezenas de reações semelhantes, uma seguidora.

Há quem questione, todavia, se os dois não poderão ser os anfitriões do reality show Big Brother 2020, que a TVI se prepara para estrear para assinalar os 20 anos da chegada deste programa a Portugal.

De facto, Rita Pereira e Pedro Teixeira estrearam-se como dupla de apresentadores no Dança com as Estrelas, no final de 2018 quando o mesmo voltou à antena da TVI já Cristina Ferreira tinha saído para a SIC. Rita assegurou, assim, o lugar de Cristina. Pedro reforçou a sua posição naquele programa, passando de repórter da sala vermelha a apresentador.

Já em fevereiro do ano passado, os dois voltaram a cruzar-se para apresentar a quinta temporada do concurso Apanha se Puderes, cujas primeiras quatro edições Pedro apresentou com Cristina Ferreira.

 

VEJA TAMBÉM:
Rita Pereira diz que o namorado «está um tesão» careca
Rita Pereira mostra lado mais solidário e distribui presentes a crianças!
Pedro Teixeira confessa: «Quando faço cenas de cama, borro-me de medo»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top