Rita Pereira tem plano para pedir namorado em casamento: «Implica o mundo inteiro a ver!»

Rita Pereira e Guillaume Lalung estão juntos há quatro anos. A atriz não tem o casamento como prioridade mas já tem um plano para fazer o pedido.

21 Jul 2019 | 20:50
-A +A

Rita Pereira e Guillaume Lalung estão juntos há quatro anos e nunca assumiram publicamente a vontade de dar o nó… até agora. Numa revelação surpreendente, a estrela da TVI adianta que quer pedir o namorado em casamento. E não vai ser um pedido qualquer.

Apesar de dizer que «o que interessa não é o que está no papel» mas sim os sentimentos, quando questionada sobre se aceitaria um pedido de casamento de Lalung, Rita dá uma resposta surpreendente. «Se houver um pedido, será meu com certeza! Nem aceito o contrário!», atira, explicando porquê: «Sou demasiado à frente para deixar que ele seja o primeiro a pedir-me em casamento».

A atriz vai mais longe, revelando que tem um plano definido sobre como quer concretizar o pedido. «Não estou é a conseguir o que eu quero. Eu quero uma coisa muito à frente, em grande. Nunca vai ser num restaurante, a dizer ‘queres casar comigo?’». Questionada sobre a dimensão deste plano para fazer de Guillaume Lalung, Rita Pereira sorri e diz: «Implica o mundo inteiro a ver».

A atriz e o produtor musical francês têm um filho em comum, Lonô, que celebra sete meses a 27 de julho.

 

VEJA TAMBÉM:
Festa de Verão TVI: Rita Pereira aposta em vestido igual a de Liliana Filipa!
TVI confirma saída de Leandro: «Fez da guerra com Rita Pereira um cavalo de batalha»
Radialista arrasa Leandro: «No lugar da Rita Pereira já lhe tinha dado dois tabefes»

 

Texto: Raquel Costa | Fotografias: Tito Calado, Zito Colaço e reprodução redes sociais

PUB
Top