Rita Pereira prepara-se para ser mãe

Com o final das gravações da novela «A Herdeira» da TVI, Rita Pereira vai deixar o trabalho e dedicar-se à vida pessoal.

23 Jun 2018 | 12:12
-A +A

Rita Pereira confessou que vai fazer uma pausa no trabalho para se dedicar à vida pessoal e concretizar o sonho de ser mãe.

A informação foi revelada numa entrevista guiada por Fátima Lopes, na qual a atriz realçou que o sonho tem vindo a ser adiado por motivos profissionais e que agora estão reunidas todas as condições para atingir o seu objetivo.

LEIA TAMBÉM: Namorado de Rita Pereira e Pedro Teixeira em modo travesti!

As gravações da novela «A Herdeira» da TVI terminaram, deixando a atriz ‘livre’ para pensar num futuro a três: «Com a novela é impossível. Não dá. É um desejo e era para acontecer este ano, mas a novela não vai poder acontecer. Agora, é deixar as coisas fluir», disse Rita Pereira.

O que diz a atriz sobre o namorado?

A atriz, de 36 anos, mantém um relação há cerca três anos com Guillaume Lalung e garante que o namorado, para além de um grande amigo, é o homem da sua vida.

«Ele é um dos meus melhores amigos, acima de tudo. Quando encontramos uma pessoa que é o nosso namorado e ao mesmo tempo um grande amigo, é ouro sobre azul. Nunca nos cansamos», disse Rita Pereira.

Fotos: DR

PUB
Top