Na ponta da língua! Rita Pereira responde à letra a crítica de fã

Rita Pereira teve uma ideia para ocupar o tempo neste período de quarentena e pediu a opinião aos seguidores. A atriz recebeu um comentário menos positivo e resolveu responder à letra!

25 Mar 2020 | 21:00
-A +A

Rita Pereira está em casa e pretende contribuir com conteúdo diferente para ajudar as pessoas a distraírem-se da Covid-19. A apresentadora de Dança Com As Estrelas sugere aos seguidores responder às perguntas sobre as rotinas de beleza e exercício físico. A mãe do pequeno Lonô partilhou a novidade no Instagram: «Vou responder a todas as vossas perguntas. Como faço aquele cabelo, como faço a ‘makeup xpto’, onde posso estudar representação, qual é a melhor agência para me inscrever, o que devo comer para perder uns quilinhos, qual é o melhor exercício para perder os pneus da barriga».

Para isso, Rita refere que vai recorrer à ajuda de outras pessoas. «Não vou responder sozinha. Vou pedir ajuda às pessoas com as quais trabalho e convivo, que percebem mais disto tudo que eu e vão entrar em direto no meu Instagram», explica.

Rita responde a crítica de fã

Antes de avançar com esta iniciativa, a atriz decidiu averiguar o feedback dos fãs: «O que acham? Avanço com Cenas da Hyndia?», perguntou. A esmagadora da maioria dos comentários são positivos e pedem para Rita ir para a frente com esta ideia.

No entanto, um dos internautas fez-lhe uma crítica: «Com todo o respeito… o seu tema não é relevante nesta fase!». Rita Pereira não se ficou e respondeu à letra: «Com todo o respeito, já falei muito sobre esta fase e as pessoas precisam de se distrair com outras coisas. Se não está interessado, não precisa de assistir aos meus diretos»«Neste momento ninguém está preocupado com esse assunto. Com todo o respeito, há prioridades», escreveu uma seguidora.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Longe do pai, Rita Pereira emociona-se em direto: «Estou de coração muito triste»
Grande pancada! Fã de Rita Pereira bate com o carro porque queria ver Lonô
ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top