«Rita Pereira tem carta branca na TVI para fazer e dizer o que bem lhe apetece»

Na TV 7 Dias, o leitor é que sabe. Desta vez, Luísa Ribeiro critica a postura de Leandro e também de Rita Pereira em A Tua Cara Não me é Estranha.

27 Jul 2019 | 19:25
-A +A

«Não concordo com a desistência do Leandro do programa A Tua Cara Não Me É Estranha. Acho que ele deveria lutar até ao fim, independentemente de alguns momentos de humilhação que sofreu, é certo – está mais que visto que a Rita Pereira tem carta branca na TVI para fazer e dizer o que bem lhe apetece.

O Leandro, como cantor profissional que é, não aceitava ficar atrás dos seus colegas e por isso parece-me que a sua arrogância e falta de humildade o traiu. Mesmo sendo um bom cantor, esqueceu-se que estava num programa de imitações e teria de se esforçar mais e aprender com os outros mais experientes, como o CC e o Fernando Pereira. Poderia ultrapassar tudo isso e mostrar o que vale; agora perdeu a oportunidade.»

Luísa Ribeiro, Vila Nova de Gaia

 

Se quiser participar na coluna de opinião O LEITOR É QUE SABE!, presente em todas as edições da TV 7 Dias, só tem de enviar as suas opiniões para o endereço eletrónico tv7dias@impala.pt.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Leandro responde a «dica» de Fernando Pereira: «Não sou hipócrita nem cínico»
Leandro desiste de A Tua Cara Não Me É Estranha!

 

Fotografias: Divulgação TVI e Arquivo Impala

PUB
Top