Rita Ribeiro está de luto: “Estarás sempre no meu coração”

Rita Ribeiro está de rastos com a morte do amigo Francisco Brás. O ator tinha 67 anos e esteve recentemente internado no hospital.

01 Out 2023 | 15:43
-A +A

Rita Ribeiro lamentou, nas redes sociais, a perda de um amigo. A atriz, de 68 anos, publicou uma imagem de Francisco Brás no Instagram e, na legenda, homenageou-o. “Estarás sempre no meu coração em todos os dias da minha vida e para lá dela, meu amado amigo!”, começou por escrever.

Leia ainda: Atriz passa-se ao ver imagem usada de forma fraudulenta

Pai de Inês Aires Pereira e o gesto de comoveu a atriz

“Meu querido Piu, como sempre nos chamámos! Paz, meu amor Chico Brás, muita Paz”, rematou. Várias foram as mensagens de pesar deixadas na caixa de comentários. “Que triste”, “Só mudamos de sítio. Celebremos com amor, luz e paz”, “Um abraço”, “Que descanse em Paz… muita tristeza” e “Que encontre os seus” são alguns exemplos. Veja a imagem na galeria acima.

Quem é Francisco Brás

Francisco Brás, de 67 anos, era ator e morreu nesta sexta-feira, dia 29 de setembro, em casa em Alcoutim, disse à agência Lusa um amigo do mesmo. A morte terá sido causada por problemas cardíacos. Esteve recentemente hospitalizado. Chico fundou o Grupo de Teatro da cooperativa de ensino especial Crinabel. A novela da SIC Nazaré e a série Ministério do Tempo foram dos seus últimos trabalhos em televisão.

E aqui: Atriz torce pelo namoro de Luciana Abreu: “Que sejam muito felizes”

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB