Rita rompe silêncio sobre Vânia: «Não me identifico com pessoas que se acham superiores»

Rita Rosendo foi a primeira concorrente expulsa de Like Me e, na sua saída, recusou-se a cumprimentar Vânia Sá. A ex-concorrente explica o que aconteceu, em exclusivo, à TV 7 Dias.

11 Jul 2019 | 21:50
-A +A

Rita Rosendo (ou Rita Cross, como também ficou conhecida) foi a concorrente que reuniu menos gostos e, por isso, teve de abandonar o Estúdio Criativo na gala do último sábado.

A sua saída deu que falar depois de se ter recusado a cumprimentar Vânia Sá, com quem tinha uma boa relação no jogo. Vânia ficou surpeendida e magoada com esta atitude e não percebeu o que aconteceu, uma vez que Rita lhe sussurou que «já não estava a jogar».

«Já não suportava ouvir certas e determinadas coisas»

 

À TV 7 Dias, Rita Rosendo esclarece que teve esta atitude porque não se identifica com «pessoas que se acham superiores a todas as outras».  «Lá dentro fiz o meu papel cordeal, mas graças a Deus que saí, pois já não suportava ouvir certas e determinadas coisas. Agora já não estou no jogo e se não me identifico, faço igual ao que faço no meu dia-a-dia», refere.

«Se ela ficou tão surpreendida, é porque eu não sou assim tão má jogadora como ela teimava em dizer», acrescenta.

«O meu objetivo ao entrar no Like Me era só um e saí de lá com o objetivo concluído, que era mostrar a pessoa que sou e limpar a imagem que passei para fora da Casa dos Segredos».

«As pessoas ainda têm muito presente a minha má prestação no outro reality show»

 

A ex-namorada de Cláudio Coelho recorda o seu percurso pelo Like Me como algo muito positivo. «Adorei a semana que estive na casa! Na minha opinião, as pessoas ainda têm muito presente a minha má prestação no outro reality show e isso levou à minha saída na primeira semana». 

Porém, apesar de tudo, Rita considera que conseguiu cumprir o grande objetivo. «Sei que muita gente já mudou a opinião que tinha a meu respeito. A reação das pessoas tem sido muito positiva, dizem que tive uma ótima prestação, que gostaram muito de me ver e que devia ter continuado, que mostrei ser uma pessoa totalmente diferente». 

Como concorrentes mais fortes, a taxista aponta Isabela Cardinali e Tiago Rufino. Já do lado dos mais fracos, é Vânia Sá a escolhida.

Veja também:
Rita Rosendo mostra (quase) tudo: «Marcou demais a parte íntima»
Lembra-se de Rita da Casa dos Segredos? A taxista está de volta e irreconhecível!
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

PUB
Top