Rita Rosendo mostra (quase) tudo: «Marcou demais a parte íntima» [vídeo]

A «caça ao like» começou e Rita Rosendo fez um vídeo a apelar aos «gostos», no entanto acabou a ser arrasada…por mostrar as partes íntimas! Veja aqui o vídeo.

01 Jul 2019 | 22:20
-A +A

Rita Rosendo é concorrente da 2ª edição de Like Me e já está a dar que falar! A jovem foi desafiada a gravar o primeiro vídeo a relatar como estava a ser a experiência no programa até agora e apelar aos «likes».

«O meu primeiro dia na casa está a correr muitíssimo bem. Tive um bocado de dificuldade a acordar, sou super dorminhoca. Isto é um pouco fora do contexto a que estou habituada, mas rapidamente vou lá chegar. Adoro os meus colegas..por enquanto», refere na publicação partilhada na página do programa.

«Está horrível essa bermuda repartindo tudo!»

 

No entanto, o que acabou por chamar mais a atenção foi a particular escolha da roupa. Neste vídeo, a ex-concorrente da Casa dos Segredos surge com uma das grandes tendências deste ano: uns calções de ciclista justinhos cor-de-rosa. Os internautas não conseguiram deixar de reparar que estes calções deixam em evidência a zona genital da concorrente e acabaram por a arrasar nos comentários.

«Nossa, está horrível essa bermuda repartindo tudo! Troca a bermuda ou coloca uma camiseta mais comprida!», «os leggins apertados são estratégia de marketing…é a chamada caça ao voto, neste caso aos likes» e «será que apenas eu percebi que essa bermuda não ficou bem e marcou demais a parte íntima?», pode ler-se nos comentários.

Clique no play e veja o vídeo!

 

Veja também:
Lembra-se de Rita da Casa dos Segredos? A taxista está de volta e irreconhecível!
Like Me: adeus influenciadores, olá provocadores! Saiba quem são os novos concorrentes
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top