Rita Rosendo põe mamas: «Vai ajudar-me a olhar ao espelho e ver que não sou horrível»

Depois de ter vivido o drama de sofrer um aborto espontâneo aos três meses de gravidez, Rita Rosendo vai melhorar a imagem e submeter-se a duas intervenções estéticas. Veja o vídeo!

01 Nov 2019 | 20:50
-A +A

Com uma tristeza no olhar, Rita Rosendo tenta recuperar da perda do bebé que carregava no ventre e recorre à cirurgia estética para lhe dar uma motivação extra, através da colocação de próteses de aumento mamário e de abdominoplastia para corrigir a gordura da barriguinha.

«Procurei a clínica do Dr. Filipe Ramos para me ajudar a aumentar a autoestima e recuperar desta fase depressiva. Já me senti a pior pessoa do Mundo. As plásticas vão ajudar-me a olhar ao espelho e ver que não sou horrível, que tenho um corpo bonito», refere à TV 7 Dias.

Afastada da vida de taxista há um ano, Rita tem-se dedicado à venda de roupa online e garante que não perde a fé de que dias melhores virão. «Temos de acreditar em Deus. Se não tive o meu filho naquela altura foi porque não tinha de ser. Era porque tinha de vir agora fazer a operação que tanto queria e depois vou ser mãe, de certeza absoluta», remata.

Leia o artigo completo na revista TV 7 Dias em banca!

A TV 7 Dias acompanhou Rita na primeira consulta. Clique no play e veja o vídeo!

 

Veja também:
Ex-Casa dos Segredos sofre aborto espontâneo e chama «besta» a médico
Lembra-se de Rita da Casa dos Segredos? A taxista está de volta e irreconhecível!
Texto: Inês Borges/ Fotos: Paula Alveno

PUB
Top