Rita Rugeroni desabafa: “Estou a sentir-me uma m**da de uma mãe”

A atriz abriu um negócio próprio, há um ano, que lhe tem ‘roubado’ imenso tempo para os filhos.

28 Set 2022 | 22:30
-A +A

Rita Rugeroni partilhou um desabafo na sua conta pessoal de Instagram, nesta quarta-feira, onde fala sobre o tempo limitado que passa com os filhos.

“Sempre dei o tempo com os meus filhos por adquirido e garantido. Ao longo da minha vida profissional deixei de fazer várias coisas porque isso me roubava tempo ao tempo precioso que passo com eles. Nunca abdiquei e sempre me senti bem”, começou a atriz.

Contudo, nos últimos tempos, Rita Rugeroni não tem conseguido passar tanto tempo com os filhos como gostaria. “Há um ano que os dias se confundem com as noites e em que quase todo o meu tempo útil é dedicado a um sonho antigo de ter um projeto meu. (…) Aqui chegada, sinto que lhes estou a falhar”, confessou a atriz.

“Quero ir a às reuniões da escola, às aulas de ginástica e jogos de futebol, a festas de anos e apresentações, passeios de bicicleta e histórias antes de ir dormir, mas não consigo”, continuou, manifestando a sua mágoa.

“Apeteceu-me partilhar convosco que à meia-noite e trinta e cinco de quarta-feira estou a sentir-me uma merda de uma mãe. Se tenho razões para isso? Talvez não. Mas sinto”, acabou por revelar a atriz, ressaltando que nunca imaginou que um negócio próprio lhe ‘roubasse’ tanto tempo.

Veja aqui a publicação:

Importa ressaltar que Rita Rugeroni é mãe de três filhos. Francisco e Miguel são frutos de uma anterior relação, e Carminho é filha de Pedro Ribeiro, com quem a atriz mantém união.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: redes sociais.
PUB