Foi linda a festa, pá! Veja os melhores momentos da final do The Voice Portugal

Rita Sanches conquistou o público português e conquistou o primeiro lugar no programa The Voice Portugal, da RTP1. A grande final foi marcada por emoções, muita música e o indispensável glamour.

13 Jan 2020 | 0:35
-A +A

Rita Sanches sagrou-se vencedora da sétima edição do programa The Voice Portugal, da RTP1. A concorrente da equipa de António Zambujo conquistou os telespectadores e alcançou o maior número de votos por parte do público, naquela que foi a última gala do programa, transmitida este domingo, a 12 de janeiro.

Em segundo lugar ficou Gabriel de Rose. O pódio ficou fechado com Joana Alegre. Já Carolina Pinto ficou em quarto lugar e Sebastião Oliveira foi o último classificado da final.

«Estou a sentir uma felicidade enorme. Muito obrigada a todos. É surreal. Obrigada do fundo do coração», disse a vencedora, nos últimos momentos da gala, que encantou ao interpretar ao longo do programa os temas A Chuva, ‘Maybe This Time, A Rosa e ainda No Teu Poema. «Tive muita sorte em ter a equipa que tive», acrescentou o mentor da jovem.

A final contou também com a atuação especial de Piruka e ainda com a presença das mães de Diogo Piçarra e António Zambujo, dois dos mentores do programa, que se estrearam nesta sétima edição.

De recordar que Marvi, da equipa de Marisa Liz, venceu a última edição de The Voice Portugal.  Após vencer o programa, a jovem regressou ao seu país de origem, Dili, situado Timor Leste. Até à data não lançou nenhum single ou álbum.

A final da sétima edição de The Voice Portugal contou ainda com atuações dos mentores. Catarina Furtado, Mafalda Castro, Marisa Liz e Aurea deslumbraram com looks sensuais.

 

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 

Veja mais:
The Voice Portugal: Estes são os 5 que vão dar tudo por tudo na grande final!
Concorrente de The Voice Portugal finta produção em direto e pede namorada em casamento

 

PUB
Top