Rita Santos do “Big Brother” infetada com covid-19: “Estava desconfiada”

A ex-concorrente do “Big Brother” Rita Santos recorreu às redes sociais para revelar aos internautas que testou positivo para a covid-19 e deixou um conselho: “Tenham cuidado, protejam-se”.

07 Jan 2022 | 15:20
-A +A

Rita Santos, uma das ex-concorrentes da antiga edição do “Big Brother”, recorreu às redes sociais para revelar que está infetada com covid-19.

“Prefiro que saibam por mim do que pelas redes sociais e afins. Eu estou com covid-19”, anunciou através de um InstaStory, ferramenta do Instagram esta quinta-feira, 6 de janeiro.

No seu discurso, a jovem contou ainda que já estava em isolamento profilático antes de receber a confirmação do contágio. “Eu estava desconfiada que estava positiva e já estava a fazer isolamento. Agora vou continuar por aqui”, disse.

Quanto aos sintomas, a ex-jogadora do “Big Brother” referiu que se assemelham a uma “gripe muito forte”: “Estou com sintomas de uma gripe muito forte, também estou um pouco enjoada, mas não tenho piorado”.

Por fim, Rita Santos deixou um conselho aos internautas: “Tenham cuidado, protejam-se. Nunca tinha tido o Covid, foi a primeira vez que apanhei, é ter os cuidados e esperar que isto passe”.

Esta não é a única concorrente do “Big Brother” a ficar infetada nos últimos dias. Ana Barbosa e Débora também testaram positivo para o covid-19.

Veja aqui o vídeo:

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

 

PUB