Lembra-se da Inês dos Morangos 2? Deu à luz pela terceira vez durante a pandemia

Deu vida a uma das personagens da segunda temporada de Morangos com Açúcar mais acarinhadas pelo público. Aos 34 anos, Rita Tristão da Silva é mãe pela terceira vez. «Agora somos cinco», diz.

14 Abr 2020 | 22:20
-A +A

Já nasceu o terceiro fruto da relação entre Rita Tristão da Silva e Marco Medeiros. A atriz deu à luz no passado sábado (11 de abril), mas só esta terça-feira (14) partilhou a boa-nova com quem a segue nas redes sociais. Pela primeira vez, a atriz é mãe de uma menina. «Amélia dos olhos doces», escreveu a intérprete, de 34 anos, como legenda de uma fotografia da bebé. A esta frase, juntou um emoji em forma de coração.

O terceiro parto de Rita Tristão da Silva aconteceu, portanto, durante a pandemia da Covid-19, o que terá obrigado a atriz a dar à luz sem a presença física do companheiro, tal como tem vindo a acontecer com a maioria das gestantes. Uma medida de prevenção para evitar a propagação de casos do novo coronavírus.

 

 

No caso da atriz, que teve na segunda temporada de Morangos com Açúcar a primeira grande oportunidade em televisão, esta está quarentena voluntária há 34 dias, fez saber a própria na mesma publicação. O período de isolamento profilático foi, claro, interrompido apenas este fim de semana para ver nascer Amélia.

 

Percorra a galeria e recorde a atriz em Morangos com Açúcar.

 

«Agora somos cinco», disse ainda Rita Tristão da Silva, que acrescentou ainda que «os maninhos estão doidos» com a chegada da irmã a casa. Manuel, de quatro anos, e Jaime, de três, são os outros filhos do casal. «Viva a quarentena», brincou, apelando a todos quantos a seguem nas redes sociais para que «fiquem em casa».

 

Veja imagens da família na galeria!

 

A par do teatro, os últimos grandes projetos da intérprete em televisão foram Nelo e Idália (RTP1, 2015/2016) e Desliga a Televisão (RTP1, 2019). Quanto a Marco Medeiros, também de 34 anos, as tábuas do palco têm servido igualmente para mostrar o seu talento como ator. No pequeno ecrã, assumiu nos últimos anos, em várias novelas, o papel de diretor de atores.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-moranguita deixa televisão e aposta na venda de casas após fim de noivado
Crómio de Morangos com Açúcar ressuscita para combater coronavírus [vídeo]
João Catarré recorda acidente aparatoso na altura de Morangos com Açúcar!

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top