Acusado de DESPREZAR o filho de um ano, Rodrigo de Love On Top ESCLARECE toda a história!

Rodrigo entrou no Love On Top e a ex-companheira acusou-o de desprezar o filho de um ano. A Tv7 Dias falou, em exclusivo, com os intervenientes da história, que esclareceram a polémica.

03 Jan 2019 | 18:31
-A +A

Rodrigo Vilela foi um dos concorrentes da última edição de Love On Top. Durante a prestação, o ex-Top Boy foi confrontado com as acusações da ex-companheira, Inês Alves, por ter deixado cá fora um filho de apenas um ano e um mês de idade.

Inês expôs Rodrigo numa gala

O jovem de Loures foi confrontado e, na altura, recebeu em estúdio a visita de nada mais nada menos do que de Inês, que dizia ainda ser namorada.

«Uma menina chamada Inês contactou-nos a dizer que tem uma relação com o Rodrigo e que não entende os comportamentos dele dentro da casa», começou por dizer a apresentadora de Love on Top. Inês entrou na gala e Rodrigo ficou estupefacto. «Nós vivíamos juntos e, a partir do momento em que ele entrou na casa, a nossa relação acabou», começou por dizer.

Inês disse, ainda, que descobriu que o namorado ia entrar no Love on Top «na noite anterior» porque foi ao telemóvel dele. Magoada, a jovem disse ainda que «o filho não pára de perguntar» pelo pai.

Veja também: BRONCA no Love on Top: Rodrigo MENTE E É APANHADO EM DIRECTO pela namorada!

«Nunca lhe deixei faltar nada», diz Rodrigo

Depois de, recentemente, Inês ter publicado Instastories em que continuava com as acusações de que Rodrigo não queria saber do filho, a Tv7 Dias esteve, exclusivo, à conversa com o ex-concorrente para perceber toda a história.

«Visto que ela ficou chateada e revoltada com a minha entrada no programa, tem tido algumas atitudes menos corretas comigo», começa por dizer. O jovem garantiu-nos que nunca deixou que faltasse nada ao menino.

«Sempre lhe dei tudo e nunca lhe deixei faltar nada, nem a ela nem ao meu filho. Nunca desprezei o meu filho», acrescenta. Rodrigo revela que a mãe do bebé meteu «a mão na cabeça» e que realmente «viu que não estava a ser correta», visto que «passado pouco tempo desmentiu tais acusações».

 

«Não é saudável para ninguém andar em guerra»

 

Rodrigo refere que Inês e o bebé vivem na mesma casa e que não esteve com o filho apenas no dia de Natal e na passagem de ano, pois fez uma viagem para Madrid.

Veja também: Liliana e Rodrigo ENROLADOS debaixo dos cobertores!

O ex-Love On Top afirma, ainda, que não tem nada com a ex para além de uma «amizade básica» e que não acha «saudável para ninguém andar em guerra». 

Quanto à experiência de ter participado num reality show, confessa ter gostado e tê-lo ajudado bastante profissionalmente. «Vou reabrir a minha loja na próxima semana. Ganhei uma lista de clientes nova em apenas duas semanas de programa», declara.

 

«Antes de entrar no programa não deixava faltar nada»

 

A Tv7 Dias entrou em contacto com Inês Alves para saber a sua versão desta história. A jovem garante que, antes de Rodrigo entrar na Mansão do Amor, estavam juntos há quatro anos. Tentaram, durante muito tempo, ter um filho. Conseguiram numa altura em que a relação atravessava uma má fase, mas mesmo assim arriscaram.

«Antes de entrar no programa não deixava faltar nada», refere. Inês conta que Rodrigo sempre teve tendência para ser «mulherengo» mas que, de há um ano para cá, «acalmou».

Daí que tenha ficado surpreendida quando descobriu, ao mexer no telemóvel, que Rodrigo iria entrar no programa da TVI.

«No momento em que teve o filho, resolveu entrar», afirma. «Deixei de falar com ele. Fiquei chocada quando me contou. Fiquei com uma revolta dentro de mim. Não era isto que idealizava».

Inês relembra que ex-namorado deixou-lhe vários papéis em casa antes de entrar, em que lhe pedia para «confiar nele» e para pensar que ele «ia de férias».

 

«Trocou a vida e a família por um momento de fama»

 

«O menino sentia a falta do pai. Perguntava pelo papá e ficava parado a ver a televisão», acrescenta. Inês diz que no dia em que Rodrigo foi expulso do programa não foi para casa, tendo voltado apenas no terceiro ou quarto dia.

«O bebé deu gritos de felicidade! Resolvemos as coisas». Em relação às graves acusações em que disse que Rodrigo desprezava o filho, Inês não quer alimentar mais esse assunto e assume que agiu de «cabeça quente».

Mas uma verdade é certa, segundo a jovem ele ficou «mais ausente depois de sair da casa».

«Trocou a vida e a família por um momento de fama. Tanto dorme cá como não dorme», relata.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Site TVI e DR

 

 

PUB