Onda de críticas leva Rodrigo Guedes de Carvalho a eliminar página de Facebook!

O jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho comunicou que vai terminar com a sua página oficial de Facebook, rede social à qual se refere como «cabaré».

29 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Rodrigo Guedes de Carvalho pôs um ponto final nas polémicas em que se tem visto envolvido. Cansado de críticas, o jornalista anunciou que vai encerrar a sua página oficial de Facebook e prometeu ainda uma «limpeza» no seu perfil pessoal da mesma rede social.

O pivô do Jornal da Noite, da SIC, ganhou bastante destaque durante esta fase de pandemia que o País e o resto do mundo atravessam devido à COVID-19, muito devido às mensagens de alerta e preocupação que foi deixando no final do noticiário, que rapidamente se tornaram virais. Por outro lado, também a entrevista que fez à ministra da Saúde, Marta Temido, gerou muita controvérsia, com muitos portugueses a usarem a crítica negativa em vez do elogio para classificar o profissionalismo do jornalista.

Muitas dessas reações ao trabalho e às palavras de Rodrigo Guedes de Carvalho surgem no Facebook, onde passa de «bestial a besta» – e vice-versa – num ápice. Farto de polémicas, o pivô decidiu agora encerrar a sua página oficial daquela rede social. «Que não há nada mais trágico do que os jovens cínicos, que passaram diretamente de não saberem nada para não acreditarem em nada. Informo que vai apagar-se a minha página oficial neste cabaré», começou por escrever.

«Ficarei apenas com este perfil pessoal, onde farei em breve uma limpeza à mobília. Depois logo se vê se é também para encerrar ou não. Mas na verdade vinha só celebrar isto: teremos Feira do Livro. Que boa notícia para um dos sectores mais prejudicados e esquecidos, um sector berço de civilização», terminou.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Rodrigo Guedes de Carvalho usa máscara com pormenor muito especial!

 

Texto: Inês Neves; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top