Rodrigo Guedes de Carvalho muda hábito de décadas. Saiba porquê!

Rodrigo Guedes de Carvalho termina o Jornal da Noite da mesma forma há décadas. No entanto, esta quarta-feira, o jornalista mudou e a culpa é de Cristina.

10 Jan 2019 | 8:46
-A +A

Rodrigo Guedes de Carvalho foi um dos convidados desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, d’O Programa da Cristina. Depois da entrevista, Cristina Ferreira lançou um desafio ao conhecido jornalista através das redes sociais.

«Quem acha que o Guigui devia provar o doce no fim do jornal da noite vai agora a Rodrigo Guedes de Carvalho e deixa uma mensagem: O PAÍS E O MUNDO, E O DOCE DA CRISTINA. (Ele mata-me, mas tinha muita graça invadirem o Instagram dele)», legendou, numa fotografia do romancista português.

Depois de receber dezenas de comentários com a mensagem escrita por Cristina Ferreira, Guigui, como revelou ser tratado pelos amigos, surpreendeu os telespectadores na parte final do Jornal da Noite.

Recorde: O prometido é devido! Rodrigo Guedes de Carvalho junta-se a Cristina Ferreira!

 

«Este jornal está no fim, já passaram as partes sérias. Vamos descontrair um pouco e vou confessar que fui desafiado por Cristina Ferreira a terminar dizendo: o País e o Mundo, e o doce da Cristina. Isto é uma alusão a umas farófias, uma receita da mãe, que me ofereceu hoje no seu programa. Não sei mesmo se deva terminar com: o País e o Mundo, e o doce da Cristina. Boa noite», afirma.

Veja o vídeo aqui.

O novo rosto da SIC acompanhou a emissão do Jornal da Noite e rapidamente deixou uma mensagem nas redes sociais. «Pronto, fica para a próxima», escreve Cristina Ferreira, em resposta a Rodrigo Guedes de Carvalho.

View this post on Instagram

Pronto. Fica para a próxima @rgcboss . 😂😂

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top