Rodrigo Guedes de Carvalho foi um dos convidados do programa Júlia, esta terça-feira, 21 de novembro. Durante a conversa, o pivot da SIC falou sobre a chegada aos 60 anos, do jornalismo como garante da democracia, dos seus livros, da família e, claro, do amor partilhado com Teresa Dimas.
Leia ainda: Rodrigo Guedes de Carvalho não poupa nos elogios a Cláudio França
Fernando Daniel surge no hospital
O jornalista recebeu um vídeo especial da mulher. “Queria dizer-te que continuas a ser o homem mais encantador que eu conheço, o mais romântico, o que tem mais sentido de humor, e isso é muito importante numa relação e muito sexy. Queria também renovar publicamente o compromisso que assumimos há muito tempo de sermos felizes todos os dias das nossas vidas“, disse a Rodrigo Guedes de Carvalho. “Acho que o fator sorte é muitas vezes negligenciado e nós de facto precisamos de sorte na vida. E a sorte de se encontrar pessoas, seja o par romântico, seja amigos. Aqueles tais que nós vamos à procura extra família“, continuou.
Rodrigo Guedes de Carvalho: “A exclusividade é sexy”
“O que aconteceu com a Teresa, uma das promessas que nós fizemos no início foi de que não faríamos promessas, de que vamos andando“, revelou, dando algumas dicas para aquela que seria a única exceção. O jornalista da SIC partilhou que ficou desde cedo prometido entre os dois de que não haveriam traições. “Se sentires que já não queres estar comigo, que queres estar com outra pessoa avisa-me e eu vou à minha vida“. O jornalista respondeu às palavras de Teresa Dimas sobre o facto de considerar o sentido de humor sexy. “Por exemplo, no meu caso, e acho que no caso dela também, a exclusividade é sexy. Tenho muito mais entusiasmo e vontade de estar com uma pessoa que eu conheço profundamente bem, que se tornou literalmente a minha cara metade“.
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais