Rodrigo Menezes morreu há seis anos! Recorde aqui o ator que marcou uma geração

Faz hoje seis anos que Rodrigo Menezes nos deixou e para sempre fica a saudade. Percorra a nossa galeria e recorde um dos atores mais queridos do público.

04 Out 2020 | 20:10
-A +A

Rodrigo Menezes perdeu a vida há seis anos. A 4 de outubro de 2014,  o ator foi vítima de ataque epilético. Aos 40 anos, o Rodrigo sofria de problemas cardíacos e de epilepsia, tendo sido encontrado morto na sua casa, na zona de Oeiras.

O rosto televisivo era pai de Afonso, fruto da relação que teve com a modelo Andreia Sampaio.

Rodrigo Menezes integrava o elenco de O Beijo do Escorpião

No mesmo dia em que Portugal soube da morte de Rodrigo Menezes, então com 40 anos, a TVI transmitia, curiosamente, o derradeiro episódio daquele que acabou por ser o último projeto em que o ator participou, a novela O Beijo do Escorpião, protagonizada por Dalila Carmo e Sara Matos.

Foi, de resto, na antena de Queluz de Baixo que o ator se popularizou junto do grande público português. Antes desta trama, o ator participou em produções como Queridas Feras, Fala-me de Amor, Doce Fugitiva, Meu Amor e Destinos Cruzados. A novela Saber Amar, em 2003, foi a que o catapultou para a fama.

Além da representação, Rodrigo Menezes destacou-se na música, tendo lançado, corria o ano de 2002, um trabalho discográfico intitulado Um Amor Não Morre Assim.

Percorra a galeria e veja algumas das imagens do ator.
Texto: Inês Marques Fernandes; Arquivo Impala
Veja também:
A saudade não tem fim! Alexandra Lencastre EMOCIONA ao recordar Rodrigo Menezes
Diana Chaves recorda RODRIGO MENEZES: «não foi fácil»

PUB
Top