«Negociações furadas»! Rogério Samora adia adeus à televisão | EXCLUSIVO

Rogério Samora anunciou que ia afastar-se da televisão, mas voltou atrás. O ator continua na SIC, onde pode ser visto em Golpe de Sorte e, em breve, na novela Flor de Sal.

23 Jun 2019 | 20:30
-A +A

Em setembro do ano passado, o ator Rogério Samora contou em exclusivo à TV 7 Dias que o seu contrato com a SIC terminava em dezembro de 2020 – altura em que se despedia da profissão de ator para se dedicar a um novo projeto, negócio esse que fez questão de manter em segredo.

Porém, as coisas não correram bem e o ator está de volta… não só para fazer a série Golpe de Sorte – onde sofreu um ataque cardíaco e morreu, após descobrir que o sócio e a secretária deixaram a sua empresa na insolvência. Além desta breve participação na série, está há dois meses a filmar Flor de Sal, a novela que irá substituir Alma e Coração.

«Este já não é o último papel em televisão. Eu sou muito impulsivo, disse que era, mas isso não dependia só de mim, havia negociações por detrás e as negociações saíram furadas, por isso não vou deixar a profissão tão depressa. As coisas não funcionaram», conta Rogério Samora, que no entanto, diz estar feliz: «Estou ótimo, estou aqui. Os projetos estão a correr bem e esta série é maravilhosa, de altíssima qualidade», refere o ator que em outubro faz 60 anos.

 

Texto: Mafalda Dantas | Fotografias: Impala

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1682 da TV 7 Dias)

PUB
Top