Rogério Samora anuncia FIM DE CARREIRA

O ator da SIC admite já não ser «completamente feliz»

22 Mar 2018 | 18:27
-A +A

Rosa Fogo, Sol De Inverno, Mar Salgado, Poderosas, Amor Maior, várias foram as novelas da SIC da qual foi protagonista. Esta quinta-feira. dia 22 de março, o ator Rogério Samora foi convidado do programa «Queridas Manhãs» da SIC onde anunciou o fim da sua carreira como ator. «Acabou. Aproveitem que está mesmo a terminar», começou por dizer.

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues não esperavam esta revelação e, de início, achavam que o ator estava a brincar. «Vou deixar de ser ator não tarda muito. São mais três anos até acabar o contrato na SIC», revelou.

LER MAIS: De jovem rebelde a ator consagrado, Samora é um dos profissionais da representação mais requisitado.

Rogério, de 58 anos, confessou que as pessoas «não percebem» a sua maneira de trabalhar e que essa situação tem criado no ator «bastantes anticorpos». Para o ator chegou o fim da sua carreira profissional e Rogério tem noção que «já não está completamente feliz».

«Tu sabes Júlia, a minha profissão é muito desgastante e louca», afirmou. O ator mostrou estar precisar de paz, sossego e uma vida tranquila. Neste momento, Rogério Samora está a viver no Porto e em novembro deste ano vai assinalar 40 anos de carreira.

PUB
Top