Rogério Samora surpreende Carolina Loureiro: «Filha, já não conheces o teu pai?»

Rogério Samora é o terceiro mascarado a abandonar o talent show apresentado por João Manzarra. Os palpites dos telespectadores foram certeiros.

13 Jan 2020 | 11:40
-A +A

Depois de Jel e Diana Pereira, foi a vez de Rogério Samora ser desmascarado. O ator escondia-se dentro do Ananás, uma das 12 máscaras do talent show apresentado por João Manzarra.

No final do programa, e após retirar a cabeça de ananás, Rogério Samora deixou incrédulos Carolina Loureiro e Jorge Corrula. O ator da novela da SIC Nazaré brincou com os seus filhos da ficção. «Filha, já não conheces o teu pai?», disse para Carolina Loureiro. «O Jorge já foi meu filho duas vezes e enteado uma vez!», brincou, referindo-se a Jorge Corrula.

Depois de ser desmascarado, Rogério Samora confessou que esta foi uma experiência ímpar na sua vida. «Isto foi o desafio mais interessante e inusitado da minha vida. Quando me convidaram eu disse assim ‘eu não musical, não sou afinado. Só cantei a canção do Rei Leão em que fazia de Scar. Mas vou começar a ter aulas de canto já a partir deste mês», confessou.

A Máscara vence na estreia ao sábado

 

O Ananás cantou Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Nina Simone. O Leão interpretou Dancing on My Own, A Borboleta interpretou Lady Marmalade, o Corvo cantou Não Posso Mais, de Pedro Abrunhosa, o Astronauta cantou Frágil, de Jorge Palma, A Borboleta interpretou Desfolhada, de Simone de Oliveira,

A Máscara foi, este fim-de-semana, emitida sábado e domingo. Na estreia ao sábado à noite, o talent show foi visto por 1,2 milhões de telespectadores, tendo vencido o dia, com 26,1% de share. O talent show apresentado por João Manzarra venceu o rival da TVI, Mental Samurai, que ficou em terceiro lugar dos programas mais vistos do dia. O concurso apresentado por Pedro Teixeira foi visto por 852 mil telespectadores e registou 18,3% de quota de mercado.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

Veja também:
A Máscara em dose dupla! Programa de Manzarra passa a dar ao sábado e ao domingo
David Carreira n’A Máscara? Carolina Loureiro revira os olhos com palpite

PUB