Rogério Samora “desiludido” com Alexandra Lencastre: “Acho que ela não está doente”

Rogério Samora mostra-se triste por Alexandra Lencastre não lhe ter contado que já não iria trabalhar com ele em “Amor, Amor”, a próxima novela da SIC. “Isso, sim, mexeu comigo”, assume o ator.

19 Dez 2020 | 19:30
-A +A

Era um reencontro ansiado por ambos, mas foi adiado. Rogério Samora assume-se “desiludido” com Alexandra Lencastre, eles que iriam contracenar na próxima novela da SIC, “Amor, Amor”, até há bem pouco tempo conhecida como “Bate Coração”. No entanto, a diva da ficção nacional terá alegado motivos de saúde para não desempenhar uma das personagens principais da trama.

“Fiquei surpreendido quando me disseram que ela, afinal, não faz a novela. Até porque nos ensaios, e antes, não houve conversas entre nós sobre isso. Isso, sim, mexeu comigo”, diz o ator, citado por uma publicação. E prossegue, assumindo que não acredita nos motivos aparentemente apresentados por Alexandra Lencastre: “Se assim for, quero desejar-lhe rápidas melhoras. Mas, para ser sincero, acho que ela não está doente. Agora, não tenho nada a ver com as decisões dos meus colegas. São livres de fazer o que quer que seja.”

“Se estou triste? Estou surpreendido, embora, em abono da verdade, se ela está doente, a saúde tem de estar em primeiro lugar… Pode ser que o nosso reencontro possa voltar a acontecer, um dia”, deixa no ar, também em declarações à TV Guia.

Em “Amor, Amor”, Rogério Samora vai interpretar Cajó, o marido da personagem de Rita Blanco, que a trai com Ângela, o papel inicialmente atribuído a Alexandra Lencastre. Com o pedido desta última de não fazer esta personagem, a SIC entregou-a a Luísa Cruz.

O papel precisamente escrito para Alexandra Lencastre iria marcar não só o reencontro desta com Rogério Samora, mais de uma década depois de os dois terem formado par romântico na novela da TVI “Fascínios”, como com Rita Blanco. As duas eram muito amigas, mas estiveram chateadas durante vários anos. Recentemente, resolveram as quezílias e mostraram-se entusiasmadas por voltarem a trabalhar juntas.

A estreia de “Amor, Amor”, assinada por Ana Casaca, está prevista para o início de 2021. Joana Santos, Ricardo Pereira, Paulo Rocha e Maria João Bastos assumem os papéis principais da próxima novela da SIC.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
SIC divulga novas imagens de Ivo Lucas na nova novela (VÍDEO)

PUB
Top