Roído de ciúmes! Renato ameaça desistir do “Big Brother” por causa de Pedro

Renato não anda a aguentar os ciúmes que sente na presença de Pedro. O ex-jogador de andebol acusa cansaço psicológico e ameaça desistir de “Big Brother – A Revolução”.

17 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Renato ameaçou desistir do “Big Brother” mais uma vez nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro. Ao conversar sozinho com Jéssica, o jogador de Andebol assume que a presença de Pedro e os ciúmes provocados pelo ilusionista estão a acusar-lhe cansaço psicológico.

Após os concorrentes completarem a prova da semana, o Circo de Natal, Renato isolou-se do grupo. Afastou-se para ir ao confessionário e, quando regressou, conversou com Jéssica a sós, ao ar livre. Mais uma vez, o jovem de Penafiel afirmou não estar a aguentar ter que conviver com Pedro.

A namorada pediu-lhe encarecidamente para ter mais calma. “Não podes achar que um taralhoco como o Pedro te afete a esse ponto e tu és um potencial vencedor. Pára de duvidar de ti e das minhas palavras”, disse a fadista. Já, Renato respondeu: “O importante para mim é não conseguir fugir àquilo que me causa remorsos, percebes?”

Jéssica contrapôs: “Não tens que fugir a nada. Enfrenta. Não é o que tu me disseste? Pára e pensa, não deixes que ele te afete. Fica aqui motivado como tu és e diverte-te.”

Renato tem dificuldade em gerir as suas emoções

Renato revelou ainda que não consegue lidar com as suas emoções. “No que toca a sentimentos, nunca consegui ser isso”, disse, para logo a seguir a fadista dar-lhe força: “Então começa a trabalhar nisso!”

No final da conversa, o atleta recusou-se a seguir o conselho da namorada, deixando-a desiludida. “Então enganei-me a teu respeito. Pensava que eras outro estilo de pessoa”, disse Jéssica. “Vais começar a perceber que às vezes nada entra na minha cabeça”, atirou o jovem de Penafiel. Posto isto, a namorada do concorrente deixou-o na zona da piscina, sozinho.

Na reta final do “Big Brother – A Revolução”, as ameaças de Renato para desistir do reality show são constantes. No passado dia 9 de dezembro, o jogador de andebol chegou a ter um ataque de choro após uma crise de ciúmes, devido ao facto de Pedro ter entregue uma rosa a Jéssica, em missão.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: D. R. e redes sociais

 

Veja também:
Pedro destabiliza casais! Jéssica F. passa-se e fecha a porta na cara de Renato
Andreia fala dos ciúmes de Jéssica e Renato: “Acho rídiculo, não há paciência”

PUB
Top