Romana infetada com COVID-19: “Não desejo a ninguém o que estou a passar”

A cantora Romana testou positivo à covid-19 e mostra-se revoltada com os governantes. A artista revela que está a passar por um mau bocado e deixa o alerta a todos sobre esta doença.

17 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Romana foi “apanhada” pela covid-19. A cantora publicou o resultado do teste nas redes sociais e confessa estar revoltada com as novas medidas do confinamento geral em Portugal e é contra as escolas ainda estarem abertas.

“Escolas abertas! Resultado, positivo covid”, começa por dizer. “Não desejo a ninguém o que estou a passar e a revolta que sinto!Tenho todos os cuidados possíveis imaginários e estou a passar por isto com a minha família, por causa dos nossos bons governantes, bravo!”, acrescenta.

Romana muda radicalmente de visual. Veja o antes e o depois!

 

Romana decidiu adotar um novo look e fez um refresh no visual. A cantora abandonou a sua tonalidade de cabelo para adotar um novo look mais moderno e ousado.

Esta quinta-feira, dia 25 de novembro, foi dia de transformação e a artista não resistiu em partilhar o resultado final com os fãs. “Mudar é bom, mas só nas mãos dos melhores! Obrigada, amigo Pedro Ribeiro”, escreveu Romana na legenda de um vídeo onde exibe o novo look. A cantora está, agora, ruiva, conforme mostrou nas redes sociais.

Na caixa de comentários, podem ser lidos vários elogios que aprovam a escolha desta nova imagem. Seguiram-se também outros comentários que destacam a coragem para mudar. “Linda”, “Bonita”, “Estás linda”, “A mais bonita” ou “Fica muito bem”, são alguns exemplos. Veja as imagens aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves; Fotos: DR

Veja também:
Arrepiante! Ave Maria deu alento a moradores em Braga sem saberem que era Romana a cantar
Romana e Santiago em escapadinha romântica (e nós mostramos-lhe tudo!)

PUB
Top