Romance supresa em “Amor Amor”: Vanessa e Bruno tornam-se amantes!

Desde a infância, sempre que se encontram, Linda e Romeu não resistem à paixão. Contudo, optam por manter os casamentos, longe de imaginar que também Bruno e Vanessa estão envolvidos.

06 Fev 2021 | 21:00
-A +A

É uma verdadeira reviravolta em “Amor Amor” que a TV7 Dias lhe conta em primeira mão. Que o amor de Linda (Joana Santos) e Romeu (Ricardo Pereira) continua vivo não é surpresa para ninguém, mas, em breve, uma outra relação promete prender a atenção dos telespetadores.

Mais para a frente na história, no quartel de bombeiros, Bruno (Paulo Rocha) fala na reunião sobre as próximas formações. Vanessa (Maria João Bastos) chega e, já a sós, desabafa com ele. Bruno frisa que a morte de Sérgio é um problema dela e não dele. Vanessa fica abatida e ele abraça-a, acabando por se beijarem.

No dia seguinte, Bruno está perdido nos seus pensamentos quando a mulher de Romeu chega. O clima entre os dois é grande e o bombeiro assume que não se arrepende do que se passou. Vanessa beija-o, começam a despir-se e fazem amor. A partir daqui, os encontros entre os dois tornam-se constantes e os sentimentos ficam mais fortes. Bruno e Vanessa conversam sobre o que são um para o outro e o bombeiro beija-a com paixão, após ela dizer que só é alguém que quer ser amada.

À saída do quartel, cruzam-se com Cátia (Mariana Pacheco), que fica desconfiada da cumplicidade entre eles.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

Veja também:
“Amor Amor”: Cátia recebe uma proposta de trabalho de Ângela
“Amor Amor”: Mel divulga o vídeo da confissão e Romeu é humilhado durante o concerto

PUB
Top