Ronaldo condenado em Espanha horas antes do primeiro jogo do Mundial

Cristiano Ronaldo vai ter de pagar 18,8 milhões ao fisco espanhol e fica com pena suspensa de dois anos de prisão. A resolução tornou-se pública horas antes do Portugal-Espanha, no Mundial 2018.

15 Jun 2018 | 14:38
-A +A

Cristiano Ronaldo, de 33 anos, acordou pagar 18,8 milhões de euros ao fisco espanhol e dois anos de pena suspensa. Caso fosse uma pena superior a dois anos, teria de ser efetiva. A notícia é conhecida esta sexta-feira, 15 de julho, o dia em que a Seleção Nacional se estreia no Mundial 2018… precisamente frente à Espanha.

Leia mais: Cristiano Ronaldo perto de Messi no Mundial

O craque já tinha feito pelos menos duas propostas ao longo destas últimas semanas, que não foram bem sucedidas.

O namorado de Georgina Rodríguez vê assim terminar uma novela que certamente lhe deu muitas dores de cabeça nos últimos tempos.

A notícia foi avançada pelo jornal espanhol El Mundo, que revela ainda que o melhor jogador do mundo reconheceu quatro crimes fiscais entre 2011 e 2014.

Por ironia do destino, a decisão foi conhecida no dia em que Portugal, com Cristiano Ronaldo no onze inicial, jogará contra a Espanha, no primeiro jogo de ambas as equipas no Mundial da Rússia.

O Portugal-Espanha está agendado para as 19h00 e tem transmissão direta na RTP1.

CR7 na lista dos condenados

Lionel Messi, Falcao, José Mourinho, Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho são outros nomes do futebol internacional que foram recentemente condenados a pagar dívidas ao fisco.

Fotos: Federação Portuguesa de Futebol

PUB
Top