Ronaldo deixa Dolores Aveiro em lágrimas com mensagem: “Sempre me ensinou a não desistir”

Cristiano Ronaldo assinalou o aniversário da mãe com palavras emotivas e Dolores Aveiro não conseguiu conter as lágrimas. Karia Aveiro gravou tudo.

31 Dez 2021 | 14:45
-A +A

Dolores Aveiro completa nesta sexta-feira, 31 de dezembro, 67 anos, e recebeu uma mensagem especial do filho Cristiano Ronaldo. “Muitos parabéns à melhor mãe do Mundo, uma guerreira que sempre me ensinou a não desistir, a melhor avó que os meus filhos alguma vez poderiam sonhar ter… Amo-te muito, minha mãe! Beijo!”, escreveu o internacional português na legenda de uma foto de Dolores.

Ronaldo assinalou a data nas redes sociais com estas palavras de amor e Katia Aveiro partilhou com os seguidores o momento em que a matriarca da família leu o testemunho do filho.

Dolores emocionada com palavras de Ronaldo

“Queria colocar uma foto mas felizmente gravei este momento que retrata bem esta mãe que temos ( ela aqui lia a publicação do filho Cristiano) ela é a nossa fortaleza ela é o amor em pessoa o amor que plantou no coração de todos nós”, começou por referir a empresária.

“Ela com o jeito dela meio forte meio frágil meio Bruto meio carinhoso fez a história dela em nós, obrigada mãe por seres nossa mãe, que Deus lhe dê mais saúde e mais anos de vida para que ainda existam mais momentos como este onde o amor é soberano e onde só ele importa. Feliz aniversário nossa Maria Dolores”, concluiu Katia Aveiro.

Vejo o momento em que Dolores Aveiro está atentar ler a mensagem de Ronaldo e começa a chora. “Lê para eu ouvir”, diz-lhe Katia, ao que a mãe a mãe responde: “Eu não consigo”.

Leia mais
Parabéns a você: Dolores Aveiro realiza desejo em dia de aniversário com festa de arromba

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB