Ronaldo e companhia “dão cabo” da final do “Big Brother – Duplo Impacto”

“Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, levou a melhor que “Amor Amor”, da SIC, mas a RTP 1 “esmagou” fosse qual que fosse a concorrência.

28 Mar 2021 | 15:50
-A +A

A final do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, trouxe um excelente resultado para a TVI, tendo o reality show da estação de Queluz de Baixo alcançado o segundo lugar da tabela, com cerca de um milhão 287 mil aficionados em frente aos ecrãs de televisão a ver o desfecho de três meses de programa.

Apesar da boa audiência do formato apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, Ronaldo e companhia “estragaram” a vitória do dia na RTP1. O jogo entre a Sérvia e Portugal, que terminou com o empate a duas bolas, alcançou a brutal audiência de 22,7 por cento de rating. Ou seja, mais de dois milhões 148 mil aficionados assistiram à partida da seleção nacional portuguesa de futebol na estação pública, alcançando o primeiro lugar nas audiências.

SIC em terceiro lugar

Por sua vez, a SIC teve como melhor programa na tabela, “Amor Amor”. A novela protagonizada por Ricardo Pereira e Joana Santos ficou-se pelo quase um milhão 100 espectadores.

Uma audiência também generosa, mas que alcançou a medalha de bronze, ficando atrás de “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, e Sérvia-Portugal, da RTP1, o segundo e primeiro lugar, respetivamente.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

 

PUB
Top