Ronaldo não ganhou a Bola de Ouro…e clã Aveiro já REAGIU!

O nome de Cristiano Ronaldo não foi o escolhido para melhor jogador do ano de 2018. As irmãs do craque português não tardaram em demonstrar o descontentamento que sentem.

04 Dez 2018 | 8:30
-A +A

Depois de ter ganho cinco Bolas de Ouro, o nome de Cristiano Ronaldo não foi o escolhido para melhor jogador do ano em 2018. O craque português viu o seu nome ser passado por Luka Modric, jogador do Real Madrid, na gala que aconteceu esta segunda-feira, dia 3 de dezembro.

Frustradas com as escolhas, as irmãs de Ronaldo não tardaram em reagir publicamente à escolha da France Football.

«Melhor jogador do mundo…para quem entende de futebol, claro», escreveu Katia Aveiro, recorrendo ainda ao uso da hashtag «estou preocupada com o futebol».

Leia mais: Cristiano Ronaldo partilha vídeo DIVERTIDO em família

Também Elma Aveiro, a irmã mais velha do jogador da Juventus, partilhou o descontentamento que sente e lamentou o «mundo em que se vive».

«Infelizmente este é o mundo em que se vive. Da podridão, da máfia e do filha da p*ta do dinheiro. Deus tarda mas não falha», legendou.

Cristiano Ronaldo divertido em família

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não podiam ter mais animação em casa. Com quatro crianças em casa, o casal não tem momentos mortos, muito pelo contrário.

Alana Martina, Eva e Mateo são inseparáveis. Ainda este sábado, dia 1 de dezembro, Cristiano partilhou um divertido vídeo no qual os gémeos Mateo e Eva, assim como Alana Martina, aparecem a brincar num carro. Ao som de músicas infantis, os bebés surgem bastante animados e sorridentes enquanto a espanhola lhes deseja «boa viagem».

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top