Ronaldo paga a Georgina Rodríguez pensão milionária todos os meses! Saiba o valor

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estipularam um valor milionário quando Alana Martina nasceu. Contudo, essa quantia subiu com o nascimento de Bella Esmeralda.

13 Jun 2023 | 13:55
-A +A

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez continuam a levantar rumores de que o relacionamento entre ambos não está nos melhores dias. Entretanto, surgiu uma teoria de que o casal está junto apenas por negócios.

Agora, no Brasil, está a ser alvo de polémica o valor da pensão vitalícia que terá sido estipulada, ao estilo de um acordo pré-nupcial, assinado quando Alana Martina, a primeira filha em conjunto do casal, nasceu.

 

Ronaldo paga mais de 100 mil euros a Georgina Rodríguez todos os meses

 

O valor terá sido aumentando com o nascimento de Bella Esmeralda ao mundo. Salienta-se ainda que no acordo ficou estipulado que a mansão que o casal tem em Espanha, em La Finca, visto como um dos condomínios privados mais luxuosos do mundo, ficaria em nome de Georgina Rodríguez.

Recentemente, Maya revelou ter informações de que Georgina Rodríguez é também legalmente mãe dos gémeos Eva e Mateo. Que celebraram recentemente o sexto aniversário: “Estão registados no cartório como filhos dela e têm os seus sobrenomes”, disse.

O acordo entre ambos terá sido feito em 2018, na Suíça. A companheira de CR7 tinha um documento que a autorizava a registar os filhos como portugueses.

 

Leia ainda: Fortes e unidos: Cristiano Ronaldo e Georgina trocam juras de amor em público

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais
PUB