Ronaldo PERDE PROCESSO contra revista que publicou documentos sobre alegada violação!

No processo contra a Der Spiegel, os advogados que representam Cristiano Ronaldo não questionavam a veracidade dos documentos, mas acusavam a revista de os ter obtido de forma indevida.

04 Abr 2019 | 20:20
-A +A

Cristiano Ronaldo perdeu a ação judicial que movia contra a Der Spiegel, a revista alemã que divulgou documentos relativos ao caso de alegada violação do craque da Juventus à norte-americana Kathryn Mayorga.

Quem avança a notícia é a própria publicação, esta quinta-feira, dia 4 de abril. Segundo a Der Spiegel, o futebolista português perdeu a ação em tribunal interposta pelos advogados que o representam no processo sobre artigos publicados relativos a evasão fiscal de que CR7 foi alvo e condenado em Espanha.

A queixa contra a divulgação de informações, que, além de CR7, envolve também o treinador luso José Mourinho, foi apresentada por um grupo de advogados. No processo contra a Der Spiegel, os advogados não questionavam a veracidade dos documentos, mas acusavam a revista de os ter obtido de forma indevida.

Em fevereiro de 2017, um tribunal alemão proibiu aquela publicação de divulgar qualquer artigo sobre o caso e exigiu que todos os que já tinham sido difundidos fossem apagados. A Der Spiegel estava obrigada a pagar uma multa de 250 mil euros caso não cumprisse a decisão interposta e recorrer da mesma, conseguindo obter a razão.

 

VEJA TAMBÉM:
Ronaldo posa de PERNAS ABERTAS e leva fãs à LOUCURA!
Cristiano Ronaldo e Georgina usam FATOS DE TREINO DE LUXO!
Georgina Rodríguez novamente grávida? Katia Aveiro põe os PONTOS NOS IS!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top