Ronaldo pode estar prestes a ser pai novamente: «Talvez venha aí uma surpresa»

Cristiano Ronaldo deixou no ar a hipótese de o quinto filho estar a caminho. O jogador de futebol esteve numa escola em Singapura.

04 Jul 2019 | 19:30
-A +A

Cristiano Ronaldo nunca escondeu o facto de querer uma família numerosa. Esta quinta-feira, 4 de julho, numa escola em Singapura, o craque português afirmou que brevemente podem haver novidades. Recordando uma frase de Fernando Pessoa, Cristiano Ronaldo afirmou:

«As crianças são o futuro, são a melhor coisa do mundo. Por isso, agora tenho quatro, mas não fecho as portas… Nunca se sabe. Talvez venha aí uma surpresa. Não sei. Vejamos o que o futuro trará», assumiu. Para já, CR7 tem Cristiano JúniorMateoEva e Alana Martina, mas não esconde a vontade de continuar a deixar a sua herança no futuro.

Na visita à escola de Singapura, ainda houve tempo para o internacional português deixar alguns conselhos às crianças: «O meu conselho para estas crianças é que, seja o que for que quiserem ser, futebolista, médico, ou seja o que for acreditem nos vossos sonhos, concentrem-se… porque tudo é possível, por isso, nunca desistam, não deixem de tentar… tentem, tentem sempre», sublinhou Cristiano Ronaldo.

Em 2017, depois de ter vencido mais uma bola de ouro, o jogador da Juventus revelou o desejo de querer sete filhos. «Quero sete Bolas de Ouro e sete filhos», garantiu.

Leia também:
Cristiano Ronaldo janta em Lisboa com atriz das novelas da TVI
Irmã mais velha de Cristiano Ronaldo sai em defesa da filha: «Ignorantes»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB