Ilibado pelas autoridades norte-americanas do caso da suposta violação a Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo mostra-se tranquilo. O jogador português, que prepara a nova temporada na Juventus, não se pronunciou sobre a decisão, tornada pública na segunda-feira, dia 22 de julho, mas deixou perceber, nas redes sociais, que se encontra mais forte e, sobretudo, focado na carreira.
No dia em que a procuradoria de Clark County, no Nevada, anunciou que não o iria acusar do crime de violação por não haverem provas esclarecedoras, Cristiano Ronaldo usou o Instagram para partilhar uma imagem do jogo contra o Tottenham, realizado no dia anterior. Apesar de a Juventus ter perdido por 3-2, o craque marcou um golo e usou a imagem do festejo para afirmar: «Adoro este sentimento».
Já na quarta-feira, dia 24, CR7 voltou a publicar uma imagem para agradecer à China a forma como foi recebido na pré-época do clube italiano, recorrendo ainda ao Instagram para garantir estar «focado na nova temporada».
Sem provas esclarecedoras
O caso da alegada violação remonta a 2009. Porém, segundo a revista alemã Der Spiegel, Kathryn Mayorga terá recebido cerca de 300 mil euros para não avançar com a queixa. No ano passado, a mesma publicação revelou que a norte-americana decidiu seguir com o processo judicial. Entretanto, através do Twitter, as autoridades do Nevada deixaram claro que não havia provas consistentes para prosseguir com a queixa, deixando cair a acusação contra o jogador português.
Veja mais:
Cristiano Ronaldo ilibado da acusação de violação
Cristiano Ronaldo notificado pela justiça norte-americana no caso de alegada violação!
Texto: Rita Montenegro | Fotos: Reprodução Redes Sociais