Ronaldo viveu num quarto que deixou o filho boquiaberto. Veja as imagens da pensão aqui

Cristiano Ronaldo levou o filho a conhecer a pensão onde viveu em Lisboa e Cristianinho nem queria acreditar. «Pai, tu vivias aqui?, perguntou-lhe,, surpreendido.

20 Ago 2019 | 20:50
-A +A

Cristiano Ronaldo recebeu a TVI na sua casa em Turim, Itália, para uma entrevista conduzida por Joaquim Sousa Martins. Pela conversa vão desfilar temas inevitáveis como a mudança, há um ano, do jogador do Real Madrid para a Juventus ou o caso de alegado abuso sexual de que foi acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga.

A família é, claro, um tema especial, sobretudo a importância que os filhos, Cristiano Ronaldo Jr., Eva, Mateo e Alana Martina, têm para si.

Na entrevista, CR7 conta que levou Cristianinho, de nove anos, a conhecer a pensão onde Ronaldo viveu em Lisboa. Um momento emotivo para o futebolista, até porque encontrou a trabalhar nesse estabelecimento as mesmas pessoas que «estavam lá na altura».

 

Veja as fotos na galeria.

 

«Ele [o filho] esteve na Madeira e viu o bairro onde eu cresci, e [levei-o a] em Lisboa. Vivia numa residencial ali no Marquês de Pombal, a Residencial D. José. Ele subiu comigo e estavam lá as mesmas pessoas que estavam na altura», recorda o filho de Dolores Aveiro, admitindo que ficou «comovido».

O objetivo foi mostrar ao filho mais velho que «hoje em dia» nem «tudo é fácil». «Fui eu, o Miguel Paixão e o Cristianinho, e fomos ao quarto onde vivia com o Paixão. E o meu filho virou-se para mim: ‘pai, tu vivias aqui?’. Ou seja, ele não estava a acreditar…», afirma ainda o avançado. «Eles [as crianças] pensam que hoje em dia tudo é fácil: a qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de vestir… Pensam que isso cai do céu. É isso que tento incutir principalmente ao Cristiano ou quando faço eventos em escolas (…). Tento transmitir que o talento não chega. (…) O que tento passar é que, além do talento, com trabalho e dedicação acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser», remata.

 

Veja o vídeo aqui:

 

 

Veja também:
Site americano revela que Cristiano Ronaldo assumiu ter dado dinheiro a Kathryn Mayorga
Cristiano Ronaldo compra casa em Marbella e ganha 1,1 milhões

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Redes Sociais e TripAdvisor

PUB
Top