Depois de MORTE DO MARIDO, Rosa Grilo CONVIDA AMANTE a dormir lá em casa

Rosa Grilo tentou apagar as mensagens que trocava com o amante, António Joaquim, antes de ter sido detida pelas autoridades sob a suspeita de ter matado o marido, Luís Grilo

20 Mar 2019 | 8:50
-A +A

Entre junho e setembro do ano passado, Rosa Grilo e António Joaquim falaram cerca de 2482 vezes por telefone, o que dá em média um total de 25 vezes por dia. Estes contactos coincidem com os 39 dias em que Luís Grilo esteve dado como desaparecido. Antes de serdetida sob a suspeita de ter matado o triatleta, Rosa Grilo terá tentado apagar este rasto de mensagens trocadas com o amante, avança o Correio da Manhã.

Na altura em que foi levada pelas forças policiais, Rosa Grilo nem sequer tinha o número de telefone de António Joaquim guardado na sua lista de contactos. O que a viúva se esqueceu foi que o funcionário judicial tinha lhe enviado mensagens através do telemóvel de um colega, num dia em que António Joaquim não tinha levado consigo o telemóvel para o trabalho.

Veja também: Rosa Grilo VISITA casa do AMANTE enquanto aguarda por julgamento

A Polícia Judiciária conseguiu apanhar conversas entre os amantes, nas quais Rosa Grilo convidava para jantar e dormir, em sua casa, o amante durante o período em que Luís Grilo estava alegadamente desaparecido. A viúva chegava a enviar fotografias daquilo que estava a cozinhar para António Joaquim, com quem mantinha uma relação há três anos.

Tudo sobre o caso Rosa Grilo aqui. 

Rosa Grilo «NÃO ULTRAPASSA» MORTE DO MARIDO: «Sempre fez parte da minha vida»

Rosa Grilo, que está presa preventivamente no Estabelecimento Prisional de Tires, acusada de matar o marido, garante que ainda não superou a morte do triatleta. Numa carta escrita ao Correio da Manhã, a viúva fala da relação que tinha com Luís Grilo.

«Continuo a não conseguir ultrapassar, ele sempre fez parte da minha vida», escreve a viúva. Rosa Grilo diz que sempre foi «uma esposa dedicada» mesmo quando iniciou a relação com António Joaquim. Saiba mais aqui.

PUB
Top