Rosa Grilo REVELA motivo para ter dado UM ESTALO ao filho

Rosa Grilo explica as razões que a levaram a agredir o filho numa das visitas à prisão. Segundo a irmã do triatleta, a viúva terá dado um estalo a Renato na presença dos avós maternos.

05 Abr 2019 | 20:10
-A +A

Rosa Grilo confirma e explica por que agrediu o filho numa das visitas à prisão. Segundo a irmã do triatleta, Júlia Grilo, a viúva terá dado um estalo ao menino na presença dos avós maternos que nada fizeram para o proteger.

«A mãe agrediu-o na prisão. Deu-lhe um chapadão, agarrou-o pelos braços, e o avô e a avó não fizeram nada para acarinhar o menino», diz Júlia Grilo, numa entrevista no programa Linha Aberta na SIC.

A jornalista do canal, Ana Paula Félix, recebeu uma carta de Rosa Grilo onde a viúva explica a razão que a levou a bater no filho. A suspeita da morte de Luís Grilo diz que o filho terá sido mal educado com o avô paterno, Américo Pina. Saiba mais aqui. 

Rosa Grilo terá pedido ao filho de 13 anos PARA MENTIR à polícia

 

Rosa Grilo e o amante António Joaquim foram acusados formalmente do homicídio do triatleta Luís Grilo, marido da arguida, pelo Ministério Público no passado dia 25 de março.

Esta quarta-feira, a reclusa esteve presente no Tribunal de Família e Menores para conhecer a decisão sobre quem ficaria com a custódia do seu único filho, menor de idade.

A tutela da criança de 13 anos foi atribuída à irmã da vítima, Júlia Grilo, ao contrário do que queria Rosa Grilo. A arguida expressou por várias vezes a sua vontade de que o filho ficasse com os avós maternos, Américo Pina e Maria Antónia.

O facto de o rapaz ter declarado em tribunal que queria ficar com a tia, a quem chama de avó, pesou na decisão judicial. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Depois de MORTE DO MARIDO, Rosa Grilo CONVIDA AMANTE a dormir lá em casa
Rosa Grilo «NÃO ULTRAPASSA» MORTE DO MARIDO: «Sempre fez parte da minha vida»

 

PUB
Top