Rosa Grilo volta a ser APANHADA a MENTIR!

Rosa Grilo contou uma nova versão à polícia judiciária que segundo a investigação tem várias lacunas. A suspeita encontra-se em prisão preventiva no estabelecimento prisional de Tires.

24 Out 2018 | 15:00
-A +A

Rosa Grilo contou uma nova versão sobre o assassinato do marido, Luís Miguel, que tem vindo a encontrar várias lacunas graças à investigação da Polícia Judiciária.

Segundo avança o Correio da Manhã, os registos bancários mostram que foram feitos levantamentos de dinheiro, a partir de máquinas de multibanco do Pingo Doce de Alverca, durante o momento do crime cujo a mulher diz ter sido a 16 de julho, segunda-feira, à hora de almoço.

Rosa afirmou à procuradora de justiça que o trio de criminosos, que procurava Luís Grilo e as «encomendas», tinham-na deixado sair de um carro para ir às compras, ainda de pijama.

Leia mais: Rosa Grilo e Diana Fialho criam AMIZADE na PRISÃO!

No entanto, mesma publicação conta ainda que a localização do telemóvel de Rosa Grilo desmente um alegado sequestro pois o aparelho apresenta localizações nunca fora da região de Alverca e Cachoeiras, em Vila Franca de Xira. Em adição, e ainda mais contraditório para as autoridades, Rosa Grilo nunca identificou ou relatou algo sobre os criminosos – os chamados «angolanos» -, considerados pela mulher os autores da morte do marido.

Rosa Grilo encontra-se em prisão preventiva, no estabelecimento prisional de Tires.

Saiba mais detalhes aqui.

Fotos: Redes Sociais

PUB
Top