«Very good!» Estrela internacional rendida ao talento de Rita Pereira

Há um ano, Rita Pereira brilhou ao som de Rosalía no programa Dança com as Estrelas. Agora, a apresentadora e atriz revela que viu o seu talento ser reconhecido pela artista internacional.

12 Fev 2020 | 18:50
-A +A

Foi ao som de Malamente, interpretado pela famosa cantora espanhola Rosalía, que Rita Pereira dançou, numa das muitas atuações, no programa Dança com as Estrelas. Tinha dado à luz Lonô, fruto da relação com o basquetebolista e produtor musical francês Guillaume Lalung, há praticamente um mês e já se mostrava completamente recuperada do parto.

Um ano depois, Rita Pereira esteve no matutino Você na TV! para, ao lado de Pedro Teixeira, promover a estreia da quinta edição do talent show. Durante a conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, os atores foram confrontados com imagens de anteriores edições do formato, nomeadamente da primeira, apresentada por Cristina Ferreira e da qual os dois eram concorrentes, e da última.

Foi então que se viu um excerto de Rita Pereira a dançar Malamente, levando a atriz a fazer uma confidência aos apresentadores das manhãs da TVI. «A Rosalía mandou-me uma mensagem! Mandou-me uma mensagem a dizer ‘very good’ [‘muito bom’, em português], confessou a estrela da ficção do canal de Queluz de Baixo.

 

Recorde a atuação em questão de Rita Pereira:

 

 

Carolina Deslandes e Marco Costa na pista de dança

 

Com estreia marcada para o próximo domingo, 16 de fevereiro, a quinta edição de Dança com as Estrela conta com um leque de concorrentes diversificado. São eles os cantores Virgul e Carolina Deslandes, os atores Paulo Pires, Soraia Tavares, Margarida Corceiro e Miguel Raposo, o pasteleiro Marco Costa e a youtuber Angie Costa.

O painel de jurados também sofre alterações. Depois de, na última temporada, ter sido substituído por Duarte Vieira, Alberto Rodrigues (ou o Sr. Alberto, como passou a ser conhecido pelos portugueses depois de assim ter sido chamado por Cristina Ferreira) vai voltar a avaliar.

Ao seu lado terá uma estreante nestas lides, Jessica Athayde, que entra para o lugar deixado vago por Alexandra Lencastre, agora na SIC. Vítor Fonseca, ou Cifrão, mantém-se na cadeira dos jurados.

 

VEJA TAMBÉM:
Quer estar na estreia de Dança com as Estrelas? Só tem de dançar como Rita Pereira
Apanhámos concorrentes de Dança com as Estrelas nos ensaios
Pedro Teixeira tem truque para voltar fit: «Faço muito amor»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top