Roubaram-lhe o carro: João de “Casados à Primeira Vista” faz apelo

João Fernandes, ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, foi roubado. O arquiteto fez um apelo publicamente.

16 Dez 2021 | 16:05
-A +A

João Fernandes, conhecido pela sua participação em “Casados à Primeira Vista”, SIC, foi roubado. A revelação foi feita pelo próprio ex-concorrente na passada terça-feira, dia 13 de dezembro. Segundo João, o seu carro foi levado na zona de Coimbra.

“Bom dia o carro foi roubado ontem dia 13/12 na Quinta da Portela em Coimbra, quem o identificar agradecia que informassem as autoridades. Obrigado”, escreveu o arquiteto na sua página de Instagram.

“Algo que me agradava aqui era a segurança, e saber que me aconteceu isto, traz-me alguma insegurança”, garantiu ainda o jovem, em declarações ao Notícias de Coimbra.

O ex-concorrente do programa da SIC já apresentou queixa à PSP.

João Fernandes foi um dos primeiros concorrentes a abandonar o programa “Casados à Primeira Vista”, mas o casamento complicado com Sónia Bona não deixou os portugueses indiferentes e o arquiteto acabou por ganhar muitos fãs.

Percorra a galeria e veja as imagens que preparámos para si.

 

João de Casados revela ter sido «VÍTIMA DE TENTATIVA DE AGRESSÃO»!

 

Em 2018, João Fernandes encontrou aquela que, segundo os especialistas, era a mulher ideal para si: Sónia Bona. O casal deu o nó em “Casados à Primeira Vista”, mas a relação não correu da melhor forma. Apesar de terem «muita compatibilidade», alguns detalhes fizeram com que o casamento não resultasse.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, João revelou: «tinha muita compatibilidade com a Sónia. Gostávamos das mesmas coisas. Existiram duas coisas que eu disse que não tolerava: má educação e do ponto de vista da agressividade», partilhou, assumindo que já estava «no limite» quando abandonou o programa.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e SIC

 

PUB