EXCLUSIVO! RTP anula nova edição de The Voice Kids

Anunciada em janeiro, a nova edição de The Voice Kids já não se vai concretizar no corrente ano devido à pandemia da COVID-19. «A situação assim o obriga», fundamenta o Diretor de Programas da RTP1.

26 Abr 2020 | 15:20
-A +A

O talent show The Voice Kids já não vai integrar a grelha de programação da RTP1 de 2020. A revelação é feita pelo Diretor de Programas da estação pública, José Fragoso, à TV 7 Dias: «O programa já não existirá este ano. Tivemos de anular o formato, porque esta situação assim o obriga.»

A situação a que o responsável pela programação da RTP1 se refere é, claro, a crise pandémica que foi originada pelo surto do novo coronavírus. A decisão, acrescenta Fragoso, foi tomada «há quase um mês».

«Estes domingos que passaram foram eliminando a possibilidade de se fazer aquilo que tínhamos pensado. The Voice Kids estava pensado para se estrear [entretanto] e já não se estreou. Agora, também já não se estreará. Não tem hipótese de se estrear este ano», afirma.

A segunda temporada do programa com crianças como concorrentes foi anunciada em janeiro passado, durante a gala final da sétima edição regular do concurso, com a abertura das inscrições ao público. Ao contrário da primeira edição de The Voice Kids, que foi conduzida por Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim, esta seria apresentada apenas por Catarina Furtado.

A primeira edição de The Voice Kids, transmitida pela RTP1 entre setembro e dezembro de 2014 e ganha por Diogo Garcia, teve um leque de mentores contrastante com o das edições regulares. Apenas Anselmo Ralph, que deixou de assumir essa função na época passada, transitou para o spin-off. Daniela Mercury, vinda do Brasil, e Raquel Tavares completavam o grupo de mentores.

 

 

RTP1 aposta em especial para combater estreias na concorrência

 

Este domingo, dia 26 de abril, é o dia da grande batalha televisiva entre a SIC e a TVI, com o regresso de Big Brother e de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. Mas a RTP1 não vai ficar de fora do combate e, por isso, nessa noite, vai apostar numa emissão especial de The Voice Portugal.

The Voice Portugal – Unidos Pela Voz, que tem como objetivo angariar fundos para a compra de 500 ventiladores para os hospitais nacionais, vai contar com atuações dos quatro mentores da última temporada (António Zambujo, Diogo Piçarra, Aurea e Marisa Liz), de vencedores de edições anteriores e de concorrentes carismáticos do programa.

Mentores de antigas temporadas de The Voice Portugal, como Daniela Mercury, Anselmo Ralph e Anjos também vão marcar presença no formato. Carolina Deslandes, Ana Bacalhau, Nuno Markl e Rita Redshoes juntam-se também à família The Voice Portugal.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Catarina Furtado envolvida em esquema de burla. Apresentadora já reagiu
Vasco Palmeirim revela sexo do segundo filho: «Estamos muito felizes»
Catarina Furtado alarga família: «Achámos que seria a altura indicada»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top